03/08/2012

Selena loves Justin....Timberlake

4 Comentários

A história entre os dois artistas já é antiga.

Além de Usher, o Justin Timberlake também tinha interesse em assinar Bieber, mas o cantor de "Baby" preferiu o astro de "Yeah!", o que deve ter deixado Timberlake um pouco frustrado.

Tudo isto tinha acalmado até Bieber lançar "Boyfriend", altamente comparado ao trabalho de Timberlake, o que gerou controvérsia e as comparações irritaram (e muito) o Bieber, que afirmava que as vozes eram completamente diferentes e nada tinha a ver.

Acontece que a Disney Star, Selena Gomez (namorada de Justin Bieber), está já a produzir o seu 4º album de originais, no qual o seu namorado já afirmou estar a escrever musicas para o mesmo. Seria de esperar que a Selena quisesse então uma colaboração com o namorado, mas em vez disso ela veio a publico afirmar o seu amor pelo trabalho de Timberlake e que quer muito fazer uma canção com ele.

A estrela de "Love You Like A Love Song" afirmou que "Eu morreria para trabalhar com Timberlake, mas eu penso que ele nunca o faria, ele não se encontra interessado na musica agora, mas eu adoro tanto a sua musica, adoraria tê-lo no meu novo album".

Será que este desejo agrada o Bieber? Estará ele a escrever canções para a namorada atuar com o seu "rival"? 

E assim se vê que a Selena tem queda para os Justins.


4 comentários:

  1. E quem ganha é........ Justin timberlake sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. lol que comparação xD é obvio que o J Timberlake ganha!

    ResponderEliminar
  3. Queria tanto que o Timberlake voltasse ao mundo da música!

    ResponderEliminar
  4. Concordo c a starstruck!

    ResponderEliminar