24/09/2012

Billy Joe Amstrong in Rehab

4 Comentários
A banda Green Day estava entusiasmada para entrar numa nova era de nada mais, nada menos que três novos albuns de originais.

Várias músicas, videos, eventos promocionais aconteceram, tudo parecia dar certo, até que Billy começou a dar sinais graves de dependência de substâncias e o seu comportamento foi-se alterando.

A gota de agua aconteceu durante a performance da banda no IHeartRadio Music Festival, onde o vocalista teve um comportamento em palco bastante agressivo, devido ao facto de a organização do evento ter encurtado o tempo de actuação da banda para que entrasse o Usher, daí Billy ter dito qualquer coisa como "Eu não ando a fo*er com Justin Bieber", depois partiu a sua guitarra mandou todos darem uma volta (estou a ser simpático) e saiu do palco.

Os representantes da banda desculparam-se após o incidente e anunciaram que Amstrong iria entrar em reabilitação e que todos os eventos promocionais de album "Uno" seriam cancelados devido a este infeliz acontecimento.

Comentários?

Cliquem em read more, para verem o momento do descontrolo de Billy.




4 comentários:

  1. Se ele já estava com problemas não sei, mas sinceramente, acho que a reação dele foi válida. O concerto deles já era curtíssimo (45 mins) e ainda queriam meter para 25 só para o Usher atuar? Desculpem fãs de Usher, mas comparado com Green Day... E mesmo que não fosse Usher, nem que fosse uma Madonna ou uma Aguilera, nada justifica isto. É uma completa falta de respeito para com os fãs e para com a própria banda. Eles vieram ver um concerto dos Green Day, não vieram ver uma atuação de 5 segundos no American Idol... A culpa foi da organização muito mal feita, e se eu fosse o Billy ainda teria feito pior, se ele não toca, o Usher não é mais que ele... Enfim, as melhoras a Billy e que voltem em força, com os álbuns que estão por lançar.
    (Ah, uma correção. A tradução mais correta para " I'm not fu*** Justin Bieber" seria "Eu não sou o Justin Bieber", sendo que o fu*** estaria apenas a servir de indignação, tal como ele disse tantas outras vezes neste episódio... ;) )

    ResponderEliminar
  2. *reabilitação, não confundir com rehab ;)

    ResponderEliminar
  3. *Billie
    e quando ele disse "I'm not fucking Justin Bieber" não queria dizer que não andava a foder o Justin Bieber mas sim que não era o Justin Bieber. Fucking é uma expressão para a irritação.

    ResponderEliminar
  4. Concordo c/ o 1º anónimo. em td

    ResponderEliminar