03/09/2012

Chart Battle: Pink, Ne-Yo and The Script

0 Comentários
Uma coisa é certa, as Little Mix não se irão manter no topo da tabela de vendas britânica, isto porque, esta semana estamos a assistir a uma excitante batalha entre um cantora, um cantor e uma banda. 

Pink leva vantagem para se tornar nº1, seguida de Ne-Yo e aparecendo na terceira posição a banda britânica The Script. Acham que estas posições se irão manter? Vamos fazer uma análise:

The Script: Aparentemente esta seria a música que ganharia esta batalha e porquê? Trata-se de uma banda da casa, pois são britânicos, o vocalista da banda Danny é como se fosse o Adam Levine britânico e o Will.I.Am a Christina, na medida em que está como jurado no The Voice e convidou um parceiro do painel de jurados, no momento em que a popularidade destes artistas está em alta. Will.I.Am por exemplo, conseguiu ser nº1 com o seu "This Is Love". Este seria o primeiro nº1 da banda.

Ne-Yo: Também tem tudo a seu favor para vencer esta batalha, tendo em conta que nos ultimos dois albuns os seus singles de estreia "Closer" e "Beautiful Monster" entraram directamente para a primeira posição da tabela e com vendas bastante simpáticas. Conseguirá Ne-Yo inverter a situação?

Pink: Aparentemente esta artista era a que tinha menos chances e porquê? Os seus ultimos singles não tiveram uma boa performance na parada britânica, sendo que, "Raise Your Glass" ficou-se pelo nº 13 e "Fuckin' Perfect" apenas pelo nº 10. Nos EUA a musica ainda não passou da 9º posição, e no resto do mundo embora esteja a vender bem está longe de ser das melhores performances de Pink nas tabelas de vendas. Conseguirá ser nº 1?

Agora digam-me duas coisas, para vocês quem vai ganhar esta batalha? E quem queriam que ganhasse? Pink, Ne-Yo ou The Script: Who's Gonna Win?


Enviar um comentário