08/10/2012

Cheryl talks about being fired from X-Factor US

5 Comentários
Sabiam que este "look" usado por Cheryl nas primeiras audições do X-Factor USA, enquanto ainda era jurada, foi um dos problemas para Simon Cowell?

Todos sabemos que o afastamento de Cheryl foi muito polémico e na altura Simon alegou que a pronuncia da artista, e que o facto de ela estar muito triste por estar afastada de casa seria o principal motivo para o afastamento, mas segundo Cheryl até o seu visual foi um problema

A artista de "Under The Sun" fala pela primeira vez da forma como reagiu, na sua autobiografia a mesma disse que:
Eu não consegui aceitar que o "grande senhor" Simon, o mesmo homem que me disse que eu tinha um lugar no painel de jurados e o mesmo que me disse para não usar aquele penteado, não foi capaz de me dizer que afinal eu já não tinha lugar no show. O covarde nem teve a coragem de me ligar ou mandar uma simples mensagem para me avisar do que ia acontecer.
E continuou:
Eu estava furiosa com o Simon por deixar isto tudo acontecer desta forma. Eu acreditava que tínhamos.

Cheryl soube pelo produtor do programa que iria ser substituída por Nicole Scherzinger, mas que continuava a ter lugar no X-Factor, mas no Reino Unido onde já tinha estado como jurada.
A reacção de Cheryl foi mandar uma mensagem a Simon nada amigável, dizendo:
Vai-te f`*der, que se f*da o Britain's Got Talent, que se f*da o look laranja e roxo, que se f*da o cabelo grande, que se f*da o X-Factor UK, que se f*dam todos. Eu odeio-te, eu entendo que és um homem de negócios, e aprendi com isto que para ti é mais importante os negócios do que a amizade. 
Simon respondeu perguntando se podia falar com ela, mas a artista ignorou passando 6 meses sem dizer uma palavra a Simon.

Actualmente a situação é mais pacifica e já conversaram, mas nada voltou a ser como antes.

De recordar que Cheryl voltou este ano ao X-Factor UK, mas não por Simon, foi sim, por convite do jurado Gary, que contou com a ajuda de Cheryl para escolher os contestantes que passavam à final.

Que pensam de toda esta situação? Acham que Cheryl tinha feito um bom papel como jurada? Melhor que Nicole? E a atitude de Simon, foi correcta?

5 comentários:

  1. Melhor que a Nicole fazia de certeza, ela não tinha muito jeito ...

    ResponderEliminar
  2. Claro que fazia, a cheryl e a cara do x factor e o que isso representa, tinha tudo para dar certo, é humilde e a nicole e tudo menos humilde por isso é que ninguém a compra!

    ResponderEliminar
  3. adoro a nicole! ela era bem melhor que a cheryl! :O a nicole era humilde e fazia críticas muito construtivas!

    ResponderEliminar
  4. A Nicole fazia críticas construtivas?? ahaha Ela estava sempre a dizer a mesma coisa "I believe in you :)" -.-' não passava do mesmo..

    A Cheryl já tinha muito mais experiência! Muito melhor escolha

    ResponderEliminar
  5. Eu não pude mais com a Nicole dps do que ela fez com a Rachel Crow, provou nesse momento que não sabia ser jurada.

    ResponderEliminar