05/10/2012

Chris Brown still loves Rihanna

3 Comentários

Parece que não há nada a fazer, quer se queira, quer se aceite ou não Rihanna está mesmo completamente apaixonada por Chris Brown, como sempre esteve.
 
Até agora Chris foi se mantendo distante de comentários e com a sua namorada, mas agora tudo mudou, pois o mesmo perdeu a sua namorada após uma noitada, alegadamente, bastante produtiva com a cantora de "We Found Love".
 
Já foi aqui noticiado que os dois estiveram juntos numa discoteca, mas novos dados (ainda não confirmados), surgiram no site TMZ, pois testemunhas alegam que os dois desapareceram durante 20 minutos, onde foram fazer as suas necessidades juntos e na mesma casa de banho, guardada por dois seguranças e mais tarde Chris foi visto a sair do hotel onde Rihanna está hospedada.
 
Palavras para quê? Chris Brown e Rihanna estão a voltar e em força....literalmente...!
 
Como se isto tudo não bastasse o Chris publicou um video onde admite que está de coração dividido e que além de ainda a amar a sua ex, também ama Rihanna, conseguem acreditar? Vejam o video, intitulado "The Real Chris Brown".
 
No video ela diz algo como:
Estou stressado. Quando você compartilha uma história com alguém e acaba se apaixonando por outra pessoa é muito difícil. Existe essa coisa de amar duas pessoas? Não sei se é possível, mas é como estou me sentindo agora.
 
A sua ex Karrueche já viu o video e já respondeu, e não gostou nada do que viu:
Que merda é essa? Só o que eu tenho a dizer é... Você não pode mexer com os sentimentos das pessoas. Você não pode! A vida segue. Então façamos isso todos.
 
Lamento Karrueche, mas penso que a única que vai ter que seguir em frente és mesmo tu, porque a história Rihanna e Chris Brown está prestes a recomeçar e não vai haver lugar para ti.
 
Sabem quem deve estar muito feliz com isto tudo não sabem? O Chris e a Rihanna estão a brilhar como diamantes no céu e o mundo chocado com esta decisão...ou não...
 
Digam-me, quero saber as vossas opiniões. Querem ou não ver Rihanna e Chris Brown juntos de novo?
 
Aguardo as vossas opiniões a esta noticia e ao que gostariam que acontecesse.


3 comentários:

  1. o chris arruinou a vida da rihanna: a mulher estilosa e cheia de maturidade deu lugar a uma drogada confusa que só quer chamar à atenção.
    quando ela começou a namorar com ele toda a gente notou diferenças: imensas tatuagens, cortes de cabelo radicais, novos piercing, etc. Depois da agressao a mulher ficou completamente alterada! Meteu-se nas drogas, começou a dar concertos completamente alcoolizada, visuais horriveis (agora está bonita, mas antes parecia uma sem abrigo) e por enquanto só tem tatuagens bonitas e discretas mas vamos lá ver...
    eu só queria que ela o esquecesse e seguisse em frente com um homem melhor, porque ela merece, penso eu. Mas eu nao os conheço pessoalmente por isso a minha opinião fica por aqui.

    ResponderEliminar
  2. este amor é tão doentio! isto nao vai acabar bem! se ele nao voltar para ela ela vai continuar com as suas atitudes imaturas para chamar à atenção. se eles voltarem o chris vai se ruma má influência para ela...
    todos sabemos que o chris foi e é muito nocivo para ela! ela mudou completamente (para pior) por causa deste relacionamento!

    ResponderEliminar
  3. desde que ela continue a cantar bem, com músicas excelentes e nao seja influenciada por ele a fazer mais tatuagens ou piercings, por mim tudo bem xD

    ResponderEliminar