05/10/2012

Christina Aguilera presents "Lotus" official cover

11 Comentários
E acaba de ser revelada a capa oficial do novo album da Christina Aguilera.
 
Eu pessoalmente acho que "Lotus" tem uma capa linda, mas ou a foto foi tirada há 2 anos atrás ou então o photoshop foi quem ditou esta aparência e corpo magro que Christina já não tem há muito tempo.
 
É triste como esta sociedade continua a condenar corpos, que não sejam os considerados esculturais, eu no lugar dela teria recusado esta capa, mas enfim, as editoras não perdoam, nem a sociedade e o resultado está à vista.
 
De qualquer forma se esquecer-mos o corpo actual da cantora de "Your Body" e finjir-mos que ela é mesmo assim então temos uma capa linda.
 
Comentários?


11 comentários:

  1. Tem photoshop? Sim, mas todas as capas de cd têm.
    Acho que isto não está assim tão longe do corpo dela, na foto pode se ver as ancas largas...
    Ela também não está nenhuma baleia.

    ResponderEliminar
  2. Sim, concordo com o Ruben, nota-se bem as ancas por isso não está longe da verdade. É das melhores capas de música pop dos últimos anos

    ResponderEliminar
  3. Pois nao, mas o peito parece demasiado pequeno e duvido que a barriga dela esteja assim tao lisa...é claro que todas usam e já nao vale a pena criticar isso, mas penso que isso da imagem devia deixar de ser um factor preponderante para ajudar a vender...Tive esperança que com a Adele e o seu corpo fora dos pârametros considerados normais, isto fosse melhorar...

    Por amor de deus, so de pensar que quando assinaram contrato com o PSY (Gangnam Style), sugeriram-lhe logo que ele fizesse uma operação plástica (ou várias)... Já era altura de vender pelo talento e não pelo corpo escultural ou cara linda e por isso gostava que esta capa tivesse sido mais realista.

    De qualquer forma acho uma capa líndissima.

    ResponderEliminar
  4. eu AMO a christina mas fiquei um bocadinho desiludido com esta capa. com esse olhar parece vesga, e para alem disso parece que nao tem mamas e as poucas que tem estão quase nos ombros, muito afastadas e muito em cima. Ela tem um corpo lindíssimo e acho que nao teviam ter alterado.
    A capa de Your Body é 100000000 vezes melhor que esta!

    ResponderEliminar
  5. parece uma capa amadora, porque a cabeça parece que foi ali posta xD

    Não prevejo sucesso alguem com este album, coitada, ela é uma grande cantora

    ResponderEliminar
  6. eu acho que nao esta longe da verdade. ela tem uma cintura muito fina que podem ver em Not myself tonight. Agora esta mais larga e nota-se na foto

    ResponderEliminar
  7. Gente kkk dizer que isso não está longe do corpo dela = Fim de mundo!
    Ela não só está com barriguinha, mas o corpo dela em si está maior, as pernas, a bunda, a cintura....

    ResponderEliminar
  8. parece que nao tem pescoço :S

    ResponderEliminar
  9. NAOOOOOOOOOOOOOO

    OMG, vai fracassar. a capa não é nada boa :/

    ResponderEliminar
  10. A capa em si está linda ! Gosto muito, tanto como a do 'Your Body'.
    Mas é verdade sim que o Photoshop trabalha muito ali, não digo que a foto é antiga pois como já foi dito nota-se as ancas bastante mais largas, mas a zona da barriga sim foi mexida, e a cara bem sabemos que já não faz aquelas 'covas' na bochecha.
    Só não percebi a parte do.. peito.. ela tem um peito bonito então agora que ela engordou ainda maior ficou e nesta capa parece que ela nunca teve peito.. então mas ele mais robusto não fica bonito ? Ai meus senhores..
    Mais o facto de que como tb já foi dito, ela parece não ter pescoço.
    Concordo que mexam com as luzes e sombras das fotos e que deem aquele efeito de pele de bebe e tal.. mas não devia adelgaçar aqui e esconder ali, cada um é como é e a própria Chris diz que gosta do corpo que tem e que o te porque quer ! :)

    ResponderEliminar