15/10/2012

Leona Lewis Reveals She Recorded Calvin Harris' Song 'We Found Love' Before Rihanna

8 Comentários
Por esta não esperavamos nós...
 
Faziam ideia que Leona Lewis gravou o tema "We Found Love" antes de Rihanna, mas que acabou por perder a música dada a sua teimosia em lançar "Trouble" como primeiro single?
 
Ainda há pouco as tinhamos uma contra a outra na votação do HOS e agora sabe-se que as duas estão relacionadas.
 
Aquando da produção de "Glassheart", Leona reuniu-se com Calvin Harris e nasceu "We Found Love" que rapidamente foi gravado por Leona, acontece que ela gostou do tema, mas talvez por sentir que seria um risco lança-lo, preferia "Trouble", jogando pelo seguro, mas o que é certo é que este jogo revelou-se muito perigoso, já que "Trouble" não está a vender muito bem e "We Found Love" foi o mega-sucesso que todos nós sabemos.
 
Vejam o que Leona disse sobre o assunto:
Eu trabalhei com o Calvin Harris e gravei o tema "We Found Love", mas ele foi em tour com a Rihanna e o tema acabou por ser para ela. Eu não pedi o tema para mim, porque queria mesmo que "Trouble" fosse o meu primeiro single. Por isso penso, que foi outra das razões para o tema ter sido dado a Rihanna.
 
Em relação à produção Leona brincou dizendo:
Era a mesma produção, mas a minha versão era melhor.
Em relação ao sucesso do tema, a cantora de "Collide" disse:
É um pouco frustrante e aborrecido ver quão grande foi o sucesso dessa faixa em todo o mundo, mas se fosse eu a lança-la, talvez não fosse tão bem sucedida como foi com Rihanna.
 Leona Lewis, bem sabemos que "We Found Love" não é o teu som, não sabemos se farias menos sucesso que Rihanna, mas sabemos bem que devias estar calada em vez de afirmares que perdeste mega-sucessos, tudo pela teimosia em lançar "Trouble", mas porquê?
 
Eu nem quero pensar quantos "We Found Love" se perderam pelo caminho...
 
Agora a sério, digam-me, gostavam de ver Leona a lançar "We Found Love", teria tanto sucesso como teve Rihanna ou acham que Leona tem razão ao afirmar que provavelmente consigo a faixa não seria tão bem sucedida?


8 comentários:

  1. We Found Love no vozeirão de Leona era de mais... Se fosse na era de Spirit o sucesso era garantido, nesta época atual achava que o sucesso fosse difícil, mas acredito que Leona tivesse bons resultados... :)

    ResponderEliminar
  2. A música não teria tanto impacto se fosse da Leona. A Rihanna dá uma interpretação muito boa à música, já para não falar do vídeo que é dos melhores videos pop dos últimos tempos.

    ResponderEliminar
  3. por favor... we found love não é uma musica para mostrar a voz. com a leona seria outro grande flop. a rihanna soube agarrar numa simples musica e torná-la o hit que foi!

    ResponderEliminar
  4. A Rihanna dar um impacto diferente, tudo bem... Mas agora o vídeo ser um dos melhores? OMG! Eu achei, muito sinceramente, um dos piores vídeos que já vi... Sem história, a apelar ao uso de drogas, sexo... Achei nojento, mesmo...

    ResponderEliminar
  5. qualquer pessoa que critique negativamente o vídeo de WFL é porque tem muito mau gosto ou nao o interpretou bem! O vídeo é excelente em todos os aspetos! Imagem, ângulos, iluminação, mas principalmente na história! Entendam de uma vez por todos que nao é um incentivo às drogas mas sim o contrário! A relação deles baseava-se nas drogas e depois de discussões violentes e overdoses acabaram sozinhos e revoltados. Se isto for um apelo às drogas vao dizer que, por exemplo, o filme Trainspotting também é um apelo não?
    Sem dúvida um justo vencedor do prémio de melhor vídeo do ano!!!

    ResponderEliminar
  6. (sou o anónimo das 13:52)
    You took the words out of my mouth, anónimo das 12:49. O vídeo mereceu o melhor vídeo do ano, tanto em questões técnicas como creativas. O anon de cima não percebeu a verdadeira mensagem do vídeo. Tal como Skins ou Transpotting, o amor é tratado como uma doença, como uma droga. Ela não diz we found love because we smoke weed. percebam essa diferença!

    ResponderEliminar
  7. Que LOL
    ela devia estar calada... eu gosto dela, tem excelente voz, mas nunca conseguiria ter feito nada como Rihanna fez com "We Found Love". Não basta ter bons vocais...

    ResponderEliminar
  8. detesto o video WFL n tem jeito nenhum e sim n iria fazer nem metade do sucesso na voz da leona

    ResponderEliminar