05/10/2012

Mariah Carey recruts police man to protect her

4 Comentários
Vejam como a diva mais irritante de sempre chegou ao American Idol, um dia depois da grande discussão com Nicki Minaj.
 
Parece que Mariah ficou mesmo com medo do que a aspirante a cantora Nicki poderia fazer e até policias ela trouxe consigo. Ridiculo, não?
 
Eu pessoalmente cada vez mais acho esta guerra ridicula e penso que isto não passa de duas infelizes a tentarem ter atenção, para serem as melhores juradas do American Idol.
 
Penso que deveriam ser as duas dispensadas, pois não estão a pensar no programa em si, nos sonhos de quem concorre, estão a pensar sim, em fazer o seu show e em brilhar, mas isto não é o Nicki Idol ou o Mariah Idol, e estas infelizes deveriam perceber isso. Pobre do Keith Urban que tem de estar no meio disto.
 
O talento de Mariah é inegável e o seu lugar no painel de jurados também, tem uma das vozes mais poderosas de sempre e uma carreira extremanente bem sucedida embora nos dias de hoje esteja congelada, mas falta-lhe humildade e um idolo tem de ser humilde, algo que esta senhora não tem, quanto a Nicki, na minha opinião ainda está pior, pois tem tudo o que Mariah tem de mal, mas não tem nem a carreira nem o talento de Mariah, por isso devia era estar calada, e deixar de se achar alguém...ainda tem muito que crescer neste mundo para poder se achar melhor que as lendas.
 
Veremos como esta novela do American Idol vai terminar.


4 comentários:

  1. concordei com absolutamente tudo o que disseste! :D muito obrigado por me tirares as palavras da boca xD

    ResponderEliminar
  2. a nicki tem actualmente algo que a mariah nao tem: a fama. nao digo que seja maior que a que a mariah algum dia teve, mas que actualmente é bem mais famosa do que a mariah lá isso é.

    ResponderEliminar
  3. "Um idolo tem de ser humilde".
    Bem isso não é bem assim, um idolo não tem de ser humilde, quanto muito, deve ser humilde, mas ninguem obriga idolos/artistas a serem humildes, isso vai com a personalidade de cada um

    ResponderEliminar
  4. Istoé marketing! E a nicki devia e ter estado calada, quem ela pensa que é para levantar a voz a mariah e que a nicki na escala da fama nao e nada perto da mariah, ok nos dias de hj vende mais e tal, mas façam a projecção daqui a 20 anos! Mariah - lenda, nicki - se não acabar como a lil kim nunca vai chegar perto!

    ResponderEliminar