11/10/2012

One Direction Has Highest-Ever Hot 100 Debut by U.K. Group

0 Comentários
O sucesso desta banda é inegável, nomeadamente nos EUA onde está a fazer melhores resultados ainda que na sua terra natal (UK).
 
One Direction tem agora mais um recorde nos EUA, sendo agora oficialmente a banda britânica com a melhor estreia de um single "Live While We're Young" em 54 anos de história, entrando para o nº3 da Billboard com nada mais, nada menos que 341.000 cópias vendidas.
 
Apenas 13 canções de artistas britânicos estrearam no top 10 da Billboard e também pela primeira vez na história dois artistas britânicos entraram para o top 10 na mesma semana, já que Adele com a sua "Skyfall" estreou no nº8.
 
De todos os artista britânicos, os 1D são a segunda melhor performance de sempre, sendo apenas superados por Elton John que com o seu tributo à princesa Diana (Candle In The Wind), estreou no nº1 onde ficou por 14 semanas.
 
Os artistas de "One Thing" conseguem ser ainda o grupo com a terceira melhor estreia de sempre, sendo apenas superados por "Boom Boom Pow" dos Black Eyed Peas (465.000) e "Payphone" dos Maroon 5 (493.000).
 
Por fim, é ainda importante realçar que "Live While We're Young" é já o maior sucesso da banda, superando "What Makes You Beautiful" que foi nº4 na Billboard. No resto do mundo o single está a fazer bons resultados sendo já nº1 na Nova Zelândia e estando no top 10 em muitas outras tabelas espalhadas por todo o globo.
 
Agora digam-me, todo esta "1D Fever" é merecida e vai durar? Ou esta banda é so uma febre de momento que vai acabar?


Enviar um comentário