07/10/2012

Oprah responds to Rihanna & Chris Brown Reunion

2 Comentários
Imaginem quem a imprensa foi questionar sobre a reaproximação de Rihanna com o Chris?
 
É verdade, foi mesmo Oprah Winfrey, que há poucos meses entrevistou Rihanna questionando-a sobre os sentimentos que a mesma ainda nutria por Brown.
 
Mas recuemos até ao ano de 2009, quando o infeliz episódio entre os dois cantores aconteceu, Oprah no seu lendário programa, foi das primeiras a manifestar-se publicamente dizendo "afasta-te dele Rihanna, ele vai te bater de novo".
 
E agora passados três anos, acham que a opinião da apresentadora mudou?
 
Quando confrontada com esta situação, Oprah respondeu:
Não sabemos se os rumores são verdadeiros, mas eu penso que Rihanna está preparada para lidar com a situação, e também preparada para ajudar Brown a ajudar-se a si próprio Eu não tenho nada que julgar. Foi por isso que tive excelentes momentos sentada naquela cadeira a entrevistar a Rihanna, porque faço todas as minhas entrevistas sem julgar ninguém. Se esta é a forma que ela escolheu para seguir a sua vida, então está tudo bem. Foi por isto que amei a entrevista, ela abriu o seu coração completamente para mim, ela está num momento de perdoar e já aprendeu a lição que agora está a repetir com Chris e é a mesma lição que ela tem de aprender em relação ao seu pai.
Que vos parece, concordam com Oprah?


2 comentários:

  1. Como se a Oprah tivesse algo a ver com isso, lol

    ResponderEliminar
  2. Nem a Oprah nem ninguém que anda pela net a comentar e a julgar a Rih..
    Acho que eles é que sabem da vida deles :)

    ResponderEliminar