23/10/2012

The best album cover of Rihanna is...

1 Comentários
 
Rihanna está de volta...bem na verdade, esta artista nunca esteve ausente, felizmente, e o que nós queriamos desta vez era eleger a melhor capa de sempre dos 7 albuns de RiRi.
 
Como sempre os visitantes do HOS mostraram as sua opiniões e os resultados finais vão ser apresentados agora.
 
Vejam se a vossa preferida venceu.
 
7º - "Music Of The Sun" (2005)
Com apenas 0,65% dos votos, definitivamente esta capa não convenceu e é então considerada a pior capa da carreira desta artista. Decorria o ano de 2005 e aqui ainda nem imaginavamos a mega-estrela que Rihanna se ia tornar.
 
6º - "Talk That Talk" (2011)
Com 7,84% dos votos, a capa do platinado "Talk That Talk" também não convenceu. Se calhar se estivesse em votação a versão Deluxe do album, os votos teriam sido superiores. Mas não desanimem, pois ainda temos mais 5 capas para analisar até conhecermos a vencedora.
 
5º - "A Girl Like Me" (2006)
9,15% dos votos ditaram o 5º lugar a "Girl Like Me" que foi lançado menos de um ano depois do album de estreia e que consolidou esta artista definitivamente no panorama musical com sucessos como "S.O.S" e "Unfaithful". Saudades destes tempos?
 
4º - "Rated R" (2009)
Uma capa muito "dark", de um album onde Rihanna explorou também um som mais sombrio. Pode não ter sido o melhor momento da sua carreira (se é que alguma vez esta carreira teve momentos maus), mas segundo 11,11% dos visitantes do HOS esta é a sua melhor capa.
 
3º - "Unapologetic" (2012)
A capa é nova, o album ainda nem saiu, ainda só conhecemos a brilhante "Diamonds", mas parece que esta nova escolha agradou os fãs visto que conquistou o pódio sendo a terceira capa mais votada. 13,73% foi a percentagem de votos.
 
E agora, "Loud" ou "Good Girl Gone Bad"? Descubram a resposta clicando em read more.

"Loud" (2010) é então a melhor capa da carreira de Rihanna, assim ditaram os esmagadores 38,56% dos votos contra os 18,95% da segunda classificada "Good Girl Gone Bad" (2007).
 
Coincidencia ou não as duas melhores capas correspondem aos dois maiores sucessos de Rihanna, a grande maioria dos hits como a mítica "Umbrella", a dançante "Don't Stop The Music" a calma "Take A Bow" ou a electrizante "Disturbia", a imparável "Only Girl (In The World)" ou ainda a sensual "S&M", tudo isto e ainda mais foi extraido, destes excelentes albuns que tantas alegrias trouxeram a Rihanna.
 
Contentes com os resultados?
 
Confiram o top ordenado.
 
7. Music Of The Sun - 0,68%
6. Talk That Talk - 7,84%
5. A Girl Like Me - 9,15%
4. Rated R - 11,11%
3. Unapologetic - 13,73%
2. Good Girl Gone Bad - 18,95%
1. LOUD - 38,56%


1 comentário:

  1. Artigo muito interessante!
    Já agora, Rated R-... EXPLORAR TAMBÉM*
    um abraço

    ResponderEliminar