11/10/2012

The Most Important Artist Of Last 20 Years Is...

13 Comentários
A revista Billboard elaborou uma lista com os artistas mais importantes das 2 ultimas décadas, consoante o seu sucesso e importância ao longo dos ultimos anos nos Estados Unidos.
 
Querem saber quem são os 15 artistas mais importantes dos ultimos 20 anos segundo a Billboard?
 
 
15. Matchbox Twenty
 
14. Nickelback
 
13. Justin Timberlake
 
12. Christina Aguilera
 
11. Lady Gaga
 
10. Madonna
 
9. Janet Jackson
 
8. Black Eyed Peas
 
7. Usher
 
6. Katy Perry
 
5. Mariah Carey
 
4. Kelly Clarkson
 
3. Britney Spears
 
2. Pink

 
E o artista mais importante dos últimos 20 anos é....


Com apenas 24 anos e 7 de carreira, Rihanna é já considerada a artista mais importante dos ultimos 20 anos, tendo em conta o seu enorme sucesso.
 
Ela é descrita como um fenómeno verdadeiramente mundial, cheia de hits, nº1 e muitos milhões de fãs espalhados pelo globo.
 
E parace que o sucesso desta artista é inesgotável, já que "Diamonds", mesmo sem video ou outra promoção, é já um enorme sucesso MUNDIAL, sendo nº 1 na França e Reino Unido e top 10 um pouco por toda a Europa, Australia e Nova Zelandia.
 
Apenas nos EUA "Diamonds" ainda está no top 20.
 
Acham merecida esta nomeação? É caso para dizer que Rihanna está a brilhar como um diamante, mais que nunca na sua carreira.


13 comentários:

  1. Ela bem que merece, trabalhou imenso para estar aqui, e como um fã desde o início, tenho muito orgulho de ver o que ela se tornou.

    ResponderEliminar
  2. eu tb tenho orgulho do sucesso dela, mas ao ver os vídeos antigos penso que ela quando começou tinha mais maturidade do que agora :S ela agora parece-me muito confusa...

    ResponderEliminar
  3. A Rihanna nao e a minha artista favorita, mas embora nao concorde com muitos nomes da lista, concordo com o 1º lugar! Tantos Hits, tantos feitos que esta artista conseguiu em apenas 7 anos...É impressionante...Ja podia ter quase um duplo album com os seus maiores hits. E acho muito merecido este reconhecimento. Para mim esta é a artista mais bem sucedida dos ultimos anos, sem duvida.

    ResponderEliminar
  4. nao vejo grande contributo para a musica da Rihanna. todos os sucessos que teve se deveram a colaboraçoes e a musicas genericas que seguem tendências de forma a vender e tornarem-se #1.

    Para a moda nao vi grande contributo tb.

    o 1º lugar esta definitivamente mau. mas tb estamos a falar da billboard que tb é a revista mais tendenciosa ever juntamente com a Rolling Stone

    ResponderEliminar
  5. Não concordo nada com este nº1.

    Madonna sem dúvida seria a líder desta lista ou mesmo a Britney spears.

    E como diz o anónimo de cima, se for a rolling stone a fazer a lista deles já são outras...

    ResponderEliminar
  6. A Billboard só a elegeu por causa dos nº1 que tem na Hot 100.. Ela não inovou em nada a música! Um artista não pode ser considerado o melhor apenas porque aparece varias vezes no topo da billboard (e muitas delas, foram colaborações em outros álbuns).. Ela não tem nem metade do reconhecimento que a Britney Spears (quem merecia o 1º lugar), que a Beyonce (nem percebo como não está na lista) ou até mesmo a Lady gaga têm.

    Estas sim, criaram algo para a música pop que virou tendência, inovaram, e também têm os seus hits! (recorde-se que para ser Hit, nao é necessário ser nº1 na billboard hot 100)

    ResponderEliminar
  7. A Beyoncé está na lista, o Daniel é que decidiu não a publicar toda.

    ResponderEliminar
  8. Estou chocada, realmente a Rihanna é numero 1 porque é a uma lista da Billboard e eles so devem ter tido em atenção aos singles, mas porque nao tiveram em conta os albuns? Ela nao teve nenhum album numero, enquanto a Britney teve 6. A Rihanna nao revolucionou o Pop como a Madonna e Britney.

    Acho que a lista esta toda mal, ha artistas que nao merecem estar ali e outros que mereciam e nao estao.

    BRITNEY MADONNA E BEYONCE foram as grandes artistas das ultimas duas decadas.

    ResponderEliminar
  9. Rihanna???? WTF

    A unica coisa em que ela é boa é a vender singles, ja os cds e tours... existem varias artistas melhores do que ela em geral (albuns, singles, tours) e que tambem tem singles com bom desempenho.

    ResponderEliminar
  10. Não estamos a falar de qualidade aqui, porque senão a lista era completamente outra. Nem metade dos que aqui estavam entravam. O artista mais importante é o que teve mais sucesso, o que vendeu mais álbuns, mais singles, uma maior coleção de sucessos. E não, as colaborações de Rihanna não contaram para esta lista, tendo só contado os de mérito próprio. Ela tem o direito de estar no topo desta lista, porque não é uma lista de qualidade, mas sim de popularidade. A Rihanna move milhões com música, moda, perfumes, redes sociais como poucos consegue fazer. Ela merece o topo pois trabalhou para lá estar e os resultados estão à vista de todos. Não sou um fã fervoroso de Rihanna ou um hater das outras todas, apenas vejo as coisas com olhos de ver. Repito, se fosse uma lista de qualidade musical, nem a Gaga, ou a Britney ou a Rihanna estariam nesta lista.
    Peace

    ResponderEliminar
  11. Lol este último anónimo é um máximo! So porque uma pessoa não tem uma grande voz, não significa que não tenha qualidade musical.. e a Rihanna não tem assim tanta popularidade como dizes.. até a Lady Gaga é mais popular que ela!

    ResponderEliminar
  12. não sei onde é que a Lady Gaga é mais popular, não é por aparecer mais vezes nas revistas a fazer escândalo que é mais popular. E recorda-me lá quem é a artista com mais likes no Facebook? Last time I checked, era a Rihanna.

    ResponderEliminar
  13. Kelly Clarkson em 4? LOL
    Os mais importantes nos EUA... Porque a Leona Lewis, Adele e Jessie J deveriam estar no lugar de alguns que aí estão...

    ResponderEliminar