07/11/2012

Listen to Rihanna's "Right Now" featuring David Guetta

35 Comentários

"Right Now" é uma faixa que conta com a participação/produção de David Guetta. É uma pseudo "We Found Love".
Pode-se ouvir as palavras right now umas 3 mil vezes na faixa. Esta música estará presente no álbum "Unapologetic" que é lançado a meio deste mês.





35 comentários:

  1. isso é um remix da preview que saiu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kakaka
      mas quem disse a este ruben que sabia avaliar musica?
      Lu

      Eliminar
  2. "É uma pseudo "We Found Love"? Really? Nada a ver. Se ainda comparasses a uma Where Have You Been eu entenderia mas agora We Found Love?

    ResponderEliminar
  3. Não vou ouvir, não vou ouvir... x)

    ResponderEliminar
  4. Este ruben n faz mesmo nada de geito -.-

    ResponderEliminar
  5. nem sabem distinguir... que ótimo trabalho

    ResponderEliminar
  6. feichem o blog
    este ruben entao n faz nada bem

    ResponderEliminar
  7. oh ruben, eu sempre elogiei o teu trabalho mas desta vez erraste! isto nao dá para comparar com we found love. em partes lembra-me wheere have you been, mas com we found love nada a ver!
    por favor edita e diz que isto nao é a versão oficial

    ResponderEliminar
  8. isto não é a música, isto é uma mistura feita com o sampler que saiu ontem de forma a parecer a música completa, mas não é! por isso é que ouves tantos "right now" as unicas partes da musica que ouves são o pre-chorous e o chorous e acho que também um pouco do bridge, mas não é a versão completa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro ja toda agente falou nisso mas eles aqui parece que n ouvem

      Eliminar
  9. O Vitor entrou e já é melhor que eles todos! É impressionante! O Daniel sempre foi a mesma coisa, n é mt bom, mas tb n é mau e o Ruben esquece...

    Pode ser o verdadeiro dono do blog, mas os seus "empregados" fazem melhor o trabalho que ele...e com muitooooooooooooooo mais frequência.

    Se podia o blog viver sem o Vitor e o Daniel? Podia mas não era a mesma coisa...era tipo desatualizado como há uns meses atras, ate o Daniel entrar.

    Ruben, ja que publicas pouco, quando publicas, que publiques bem ok?

    Agradecidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Ele é muito recente mas escreve muito bem e tem sempre novidades po blog.

      O daniel também costuma fazer um bom trabalho, mas parece que o membro mais recente os ultrapassou ja aos pontos lol

      o ruben nunca fez nada de mais, lembro disso de há meses estar sempre desatualizado.

      E quando faz estas coisas deixa as pessoas a pensar se nao deveria passar o blog para os "empregados" como dizes. Fariam melhor trabalho sem dúvida.

      Eliminar
    2. Gostava de os ver (aos 2 colaboradores) a manterem este blog durante 3 anos LOOOOOOOOOL

      Eliminar
    3. n tenhas dúvidas q eles faziam melhor trabalho q o rubén
      LOOOOOOOOOL

      Eliminar
  10. Meu povo, têm muito bom remédio se as informações aqui dadas não são as mais correctas ou se não são do vosso agrado. Podem muito bem ir a sites mais fidedignos...as pessoas que trabalham neste site não ganham nada com isto, fazem por prazer e por apreciar música...agora é desnecessário comments "Este ruben n faz mesmo nada de geito -.-" ou "feichem o blog
    este ruben entao n faz nada bem"...primeiro recomendo que tirem um curso de Língua Portuguesa, sei muito bem que temos um novo acordo ortográfico, mas é desnecessário OFENDER o antigo -.-'... E com bons modos se pode dizer que a informação aqui fornecida não é a mais correcta ou não concordam com algo dito...respeito é bom e o pessoal gosta ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras simpáticas :)
      É para te redimires do que me fizeste na aula de contactologia :P admite!! :D

      Amanhã vamos rir por causa deste drama (como sempre) ahahahah ^^

      Eliminar
  11. Já dizia a minha avó, "Errar é Humano, Perdoar é Divino..." :-p
    Parece que afinal até o menino Rúben erra..
    Pedro

    ResponderEliminar
  12. Sendo verdadeira ou não, é melhor que ''Who's That Chick'', a primeira colaboração dos dois.

    ResponderEliminar
  13. Antes de mais o/a Tita tem muita razão no que diz.
    Eu visito este blog desde os inícios quando ainda não tinha uma linha tão bem definida e...Cá estou eu!

    O Rúben ergueu e manteve o blog até onde ele está. Gostava de ver o blog a manter-se sem ele, muito sinceramente. Iria afundar. Por mais e melhor trabalho que os colaboradores façam, a única pessoa que nunca desistiu do blog foi o Rúben.

    A diferença entre ele e todos os colaboradores que por aqui passaram é que ele é realmente imparcial e faz o seu trabalho como uma pessoa crítica. Se hoje tem que falar mal da Rihanna, ele fala. Mas se amanhã tem que falar bem, ele também o faz. Os colaboradores esforçam-se por agradar a toda a gente (são menos polémicos), falam SEMPRE bem das cantoras com maior base de fãs. Eu nunca ouvi o Rúben dizer, por exemplo, que o álbum da sua artista favorita foi o melhor do ano. Aliás ele quase não posta sobre ela. O mesmo os colaboradores não conseguem fazer.

    Já toda a gente reparou que o Rúben reage de forma diferente conforme é abordado, por isso amor com amor se paga e é bem feito! Pessoas mais educadas têm melhor tratamento.

    Lembro-me um dia perguntar a um administrador do "Pastilha Elástica" "Quando vocês voltam a abrir?" e me responde "Não voltamos, mas podes visitar o Hit Or Shit?" (só isto é um grande elogio ao teu trabalho Rùben).

    Posto isto, continuação de bom trabalho. Continua a inovar o HOS e fazer estes designes atractivos. É de louvar que mesmo com a faculdade tenhas mantido o blog!

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. o blog nc teve desactualizado :s o ruben so postava ha noite, é diferente. e eu ACHO que todos os dias há pelo menos um poste dele :s

    estão a ser injustos pq ele não fala so bem das vossas divas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esteve pois antes do daniel entrar
      o ruben nunca fez grande coisa e o que faz faz mal
      Lu

      Eliminar
  15. Eu acho isto tão desnecessário!

    Obvio que o Blog e feito por todos, todos fazemum bom trabalho, mas a grande razão disto tudo é o Ruben, nunca se esqueçam disso!

    É um drama desnecessário.

    Eu entrei aqui para o ajudar, não sabia nada deste mundo e agora pouco sei, tenho de ser humilde e admitir!

    Eu faço todos os dias o melhor que posso, as vezes sou bem sucedido, outras vezes falho,como todos, errar é o humano.

    Sinceramente não me importa avaliar quem é o melhor, ou o pior, para mimo que interessa é o HOS e enquanto eu achar que faço falta e que posso contribuir para o sucesso do HOS de alguma forma eu estarei, agora nunca digam que isto sem o Ruben era melhor, porque todo o design, toda a linha todo o HOS tem um nome e esse nome é Ruben.

    Se eu e o Vitor trazemos coisas novas, e se alguns acham que fazemos um bom trabalho, ainda bem, é para isso que cá estamos, para ajudar e fazer um bom trabalho, mas eu ainda tenho muito que aprender e estarei cá para isso, por isso peço-vos para não voltarem a abordar os temas desta forma, e a verem-nos como um todo, nao individualizem,somos uma equipa...É normal que tenham as vossas preferencias, ou porque um escreve melhor, ou porque outro e mais engraçado, ou profissional, isso e normal mas não se esqueçam que aqui o que interessa é o HOS! e sem Ruben não existiria o HOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja modesto daniel! o victor está a fazer um ótimo trabalho, e sem duvida o melhor para ja.

      Voçê as vezes falha, esta na media. Mas o ruben n contribui em nada para o blog.

      Ele apenas chamou os seus colegas para tentarem defender mas somos nos visitantes que tambem contribuimos po blog e e geral a opinao sobre o senhor dono

      Eliminar
    2. Ele n chamou ng, nós nem falamos sobre nada disto, mas ok! Vocês se querem continuar a alimentar isto, eu n o farei. Ja disse tudo o que tinha a dizer.

      Eliminar
  16. Ruben, errar é humano e tens feito um bom trabalho com o blogue, mas nao te ficava nada mal editares o post referindo que esta não é a versão completa da faixa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faria isso de muito boa vontade, se este teu comentário fosse o primeiro comentário que eu lesse. Tenho todo o gosto que me ajudem quando se trata de material falso.

      Agora faltas de educação comigo não vai. Portanto o poste ficará assim, só porque eu posso.

      Agradeço o comentário e apesar de não alterar está na minha consideração :)

      Eliminar
  17. O Rúben não chama aqui colegas para o defender, o Rúben tem AMIGOS que são visitantes do blog :)

    Ah, e o Rúben já adquiriu imunidade a haters e mal educados :P

    E por fim: "mas somos nos visitantes que tambem contribuimos po blog e e geral a opinao sobre o senhor dono" DIZ ANTES "UMA MINÚSCULA PERCENTAGEM DE VISITANTES TEM ESSA OPINIÃO" porque a quantidade de pessoas que diz porcaria não chega a 1% dos visitantes ahahahah

    Como diz a Tita, eu não vivo dos vossos lindos comentários :D

    Beijos e tentem relaxar mais LOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ruben tem amigos?
      LOOOOL

      Eliminar
    2. Da mesma forma que os "amigos do Rúben" vêm para aqui defender (sem pedido do próprio), da mesma forma os mesmo são capazes de dizer quando algo que acontece no blog os desagrada ou está errado, mas sempre com RESPEITO!
      Tem amigos sim e não poucos, mas os "amigos do Rúben" que aqui vêm falar ou defender o trabalho dele fazem-no quando se deparam com injustiças ou com comentários de gente triste que pensam que são superiores...defendem daqueles que são os primeiros apontar o dedo quando algo não está bem, mas que não são suficientemente humildes para dizer quando o trabalho no HOS está ser bem executado.
      Mais uma vez o blog é feito por prazer e por amor à música, deduzo que todos que aqui comentaram não pagam uma taxa adicional para que este blog seja bem feito e sem margem para erros, se há erros temos de admitir e tentar fazer melhor, mas é desnecessário comentários ofensivos.
      E volto a recomendar, que quem está mal que se mude, não falta é blogs de música para o pessoal se manter actualizado!

      Mais uma vez, os vossos comentários não pagam dividas e "haters" como vocês o Rúben come bem ao pequeno-almoço! Só sugiro que façam comments construtivos e não ofensivos, mas isso é pedir muito para grandes génios ;)

      Eliminar
  18. Não critiquem o Rúben pá! Sigo o HOS desde o inicio, já vi todos os layouts, comentei miles de coisas, sou visitante diário, e sei, muito bem, que o Rúben trabalha muito nisto e esforça-se! Com Faculdade e este site (de sucesso) é de valorizar! E pior que criticá-lo, é tratá-lo mal. Muito menos. Pensem antes de falar.

    Eu concordo com o Rúben em relação á música.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. trabalha trabalha...
      se n fossem os "empregados" dele ias ver o sucesso
      Lu

      Eliminar
  19. O esforço está lá... é o que importa ;)

    ResponderEliminar