05/11/2012

OMG! Listen to 5 tracks from the album "Lotus" by Christina Aguilera!

14 Comentários

Aos poucos vamos ouvindo no que Christina Aguilera andou a trabalhar! Com ansiedade para ouvir 5 musicas completas? Então não esperes!

"Lotus"


"Army Of Me"


"Red Hot Kinda Love"


"Let There Be Love"


"Around The World"


O QUE ACHAS?


14 comentários:

  1. "Army of Me" (corrigir :P) é excelente - 5/5
    "Lotus Intro" também está muito bem conseguida, principalmente a letra.
    "Red Hot Kinda Love" também é boa.
    "Let There Be Love" está muito boa.
    "Around The World", a lembrar em parte "Lady Marmalade", está muito bem.

    Em resumo, estou ansioso para ouvir o álbum todo, parece que vai superar Bionic. Faltam já poucos dias para o primeiro lançamento :)

    ResponderEliminar
  2. A ''Army Of Me'' é a melhor destas 5 faixas. A ''Around The World'' está óptima e, como o Vítor diz, a ''Lotus Intro'' está bem conseguida. Também gostei da ''Let There Be Love'', só a ''Red Hot Kinda Love'' é que não me convenceu muito.

    Para já ''Blank Page'' é a melhor faixa das que já foram divulgadas, pelo menos para mim.

    Parece ser um grande álbum e vai superar o ''Bionic'' em termos de qualidade. Pode ser que com este álbum venha o regresso da X-Tina às grandes vendas e aos Grammy's :)

    ResponderEliminar
  3. "Lotus", esta mt bem conseguida de facto, gosto, "Army Of Me" tambem adorei é mt bom. "Red Hot Kinda Love", n gostei mt, deve ser das mais fracas do album, "Let There Be Love" não é nada de novo, nada que ja n venha a ser feito por outros artistas nos ultimos anos, o que n invalida que seja optima! "Around The World" ótima.

    Em suma, acho que podemos esperar um grande album! E mesmo que n venda muito, dada as fracas vendas de "Your Body" (N entendo como!), acho que Christina é a melhor vocalista da nossa geração! Tem uma voz e um talento infindável, conseguindo fazer musica de todos os tempos, seja ela mais genérica, actual, ou como foi em "Back To Basics".

    Talvez este seja um dos melhores albuns do ano.

    Grande Christina!

    ResponderEliminar
  4. Estou a ouvir o álbum todo e garantidamente é um dos melhores álbuns de 2012.
    Mais logo partilharei duas ou três baladas excelentes!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. OMG porque já se estava à espera disto há algum tempo :)

      Eliminar
  6. Ja ouvi o album todo. É FANTASTICO. nao ha nenhuma faixa fraca, (de todas a Your Body é a mais fraca mas continua a ser boa) Adorei. Album fantastico.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. LOL n comecem a espalhas os links senão depois a cantora não vende nada! O nosso mercado discográfico quase não existe no globalidade, então se começam a piratear mais ainda... desaparece!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo, peço desculpa mas terei que eliminar o comentário devido ao link, os representantes andam loucos a remover os links e nós não queremos ter motivos para voltarmos a ser eliminados.
    Mais uma vez peço desculpa.

    ResponderEliminar
  10. RUBEN estou mesmo ansioso pela review deste album. por favor não demores muito para a fazer. eu adoro os teus textos, tens mesmo muito jeito!

    ResponderEliminar
  11. Eu não consigo ouvir as músicas...
    Em relação à cantora não vender por causa da pirataria, nisso discordo plenamente, até porque apesar de haver muita gente a piratear o disco ainda há muitas maneiras da sra ganhar dinheiro à pala do álbum...
    Nuno

    ResponderEliminar