02/11/2012

[Poll Results] Fall 2012 Album Releases: Who's the winner?

17 Comentários

Nós pedimos a vossa opinião, e os leitores fizeram-se ouvir! Foram 215 corajosos que conseguiram decidir sem espinhas um álbum que sentissem mais curiosidade em ouvir. 
Os resultados esses, não podiam ser mais esclarecedores. Mas chega de conversa e vamos falar sobre os ditos cujos.

Como já tinha dito, a época especial de vendas deste ano estava marcada com regressos de grandes nomes ao panorama musical, mas parece que alguns desses artistas não deixaram saudades e podiam continuar onde estavam. É o caso de Ne-Yo, que nem um único voto recebeu e é o que está mais perto do lançamento (5 de Novembro). Outra que ficou a zeros foi a Keyshia Cole, talvez porque “de homens e mulheres para mulher” ela devia tirar umas férias e regressar mais tarde. 

Os melhores êxitos da falecida Whitney Houston arrecadaram um voto apenas, seguindo-se com dois votos Pink Friday: Roman Reloaded – The Re-Up, o relançamento do relançamento de Nicki Minaj. Pitbull conta com grandes artistas, mas apenas 4 pessoas mal podem esperar por ouvir por completo o novo projecto do rapper latino. Alicia Keys também é um dos retornos mais esperados para este ano, mas o seu Girl on Fire chamou a atenção de apenas 7 eleitores. Bruno Mars segue (quase) o mesmo caminho que a sua colega Keys, contudo, conseguiu 11 votos na totalidade.

Finalmente estamos a chegar à “zona quente”, aqueles que são realmente os registos mais aguardados pelos leitores do Hit Or Shit? Restam quatro concorrentes, qual deles será o mais esperado? Qual deles conseguiu provocar mais curiosidade entre os viciados em música?

Em 4º lugar, talvez o regresso mais aguardado, é apenas o seu segundo álbum de estúdio, mas esta cantora veio para fazer a sua diferença na indústria da música com toda a sua polémica. Estou a referir-me a Ke$ha claro, que com Warrior, arrecadou 25 votos nesta sondagem. Chegou atrasada, foi mesmo o último trabalho a ser adicionado à lista (a pedido de muitas famílias aqui no HOS?). Sim é ela mesmo, Anastacia com 28 votos, que regressa a 9 de Novembro com as suas regravações em It's a Man's World. Quem diria que a polémica Ke$ha seria ultrapassada pela pequena, mas grande em voz, norte-americana Anastacia?

Com isto, sobram apenas duas grandes senhoras do mundo da música. Uma delas atravessa um momento menos bom da sua carreira e outra está sempre presente em Novembro há 4 anos consecutivos. A primeira é Christina Aguilera regressa neste mês com Lotus, que começou a ser promovido com a electrizante “Your Body”, mas os resultados não foram os esperados. Será que existe ainda oportunidade para o álbum singrar em termos comerciais? E por fim temos Rihanna, claro, já não é Novembro sem um novo CD da cantora dos Barbados. É o sétimo da sua carreira, Unapologetic, com o primeiro single “Diamonds” que conseguiu atingir a liderança no iTunes de 27 países, incluindo Portugal. Além disso, entrou “a matar” para a primeira posição nas tabelas de França e do Reino Unido, enquanto escala a dos Estados Unidos. 

Passando ao que interessa, e a vencedora é… RIHANNA! Um voto meus caros, um voto faltou para os 100, ficando-se pelos 99 eleitores que a escolheram como mais aguardada para este próximo mês. Aguilera bateu-se bem, mas ficou longe com apenas 38 votos de preferência.

Confiram a sondagem com os resultados revelados:



17 comentários:

  1. Que acham dos resultados? Surpreendidos? :)
    Vão dando as vossas opiniões à medida que visitam a página.

    ResponderEliminar
  2. Bem para já tenho a dizer que nada me surpreendeu.

    Talvez esperasse apenas que o Ne-Yo tivesse nem que fosse um voto,mas adiante.

    Era obvio que Rihanna iria ganhar com maioria absoluta, quer se queira quer não todos morrem de curiosidade para saber o que ela vai fazer a seguir, mereceu cada voto e eu votaria nela também!

    Quanto a Anastacia tb era de prever, como tu disstes as familias pediram e os resultados ficaram à vista.

    Christina a maior rival de Rihanna, também era de esperar, talvez tivesse mais votos se "Your Body" tivesse sido mais quente nas paradas de vendas, mas palavras para que? É Rihanna.

    PS: Parabens pela forma brilhante como escreveste o artigo, esta mt bem escrito e organizado e toda a forma como é apresentado é cativante, juntando os elementos que eu gosto, seriedade, profissionalismo, mas sempre com uma pitada de humor pelo meio.

    Com todos estes ingredientes juntos só podia dar um grande post!

    Parabens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também já esperava que fosse a Rihanna a ganhar, mas não com uma margem tão larga de diferença :) Vamos ver se os resultados se reflectem nas vendas.

      Obrigado pelos elogios colega.

      Eliminar
  3. Estou completamente ansioso pelo álbum da Christina.

    ResponderEliminar
  4. Deixou aqui um link do Amazon com 30seg de cada faixa do álbum "Lorus" :)

    http://www.amazon.fr/gp/recsradio/radio/B009B4ZEKM/ref=pd_krex_dp_001_001/280-1526554-5702723?ie=UTF8&disc=001&track=001

    ResponderEliminar
  5. fiquei surpreendido com o #3 da anastacia. pelo simples facto de nunca ter sido muito falada aqui no HOS e apenas ultimamente alguns fans terem promovido o trabalho dela no chat que infelizmente tal como os botoes do Hit or Shit é um grande baixa e corta a comunicaçao e impede que aqueles que ajudavam e colocavam news para os posters postarem quando queriam e se quisessem.

    Estou ansioso pelo album dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Ruben nao gosta dela aposto que ele ficou todo lixado. Enfim, ele so gosta de lixo (rihanna, avril lavigne)

      Eliminar
    2. Desde quando é que o HOS não publica nda da Anastacia, eu diria que 95% do que os fas sugeriam foi publicado.

      N começem com a historia que damos mais atenção aos artistas que gostamos. Eu adoro a Anastacia, mas e obvio que quando fazemos pesquisa de news, é Rihanna, é Lady Gaga é Britney sao elas que vendem mais e que sao publicadas, para encontrar a Anastacia é preciso uma pesquisa mais detalhada que muitas vezes com a vida universitaria dos 3 elementos desta equipa, torna-se complicado.

      Parem de tentar dizer sempre o mesmo argumento, poorque a Anastacia por mim é tao ou mais adorada que as outras todas e merece todo o destaque do mundo.

      Eliminar
    3. Todos os artistas são merecedores de créditos pelos seus trabalhos. Gostando mais de uns do que outros, todos eles se esforçam (nem que seja em estúdio) para concluir um trabalho e satisfazer o seu clube de fãs. Todos merecem respeito :)

      Eliminar
  6. Destes albuns o que deve vender mais nos EUA e WW deve ser o da Alicia. Ela é fantástica em termos de vendas e qualidade.

    ResponderEliminar
  7. Daniel, filho, eu falei no Ruben nao em si. Pare de se armar em vitima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo pai, eu nem me dei ao trabalho de lhe responder a si. (Era para o anónimo das 20:13).

      Pare de se achar importante. :)

      Eliminar
  8. Daniel, filho, aquele anonimo era eu. Daí eu ter dito que "falei no ruben"

    ResponderEliminar
  9. Anónimo, meu querido pai, vocês podiam perder um pouco de preguiça e, escrever um nome qualquer, nem tinha de ser o vosso! Só para eu os distinguir... ! Era interessante :)

    Mas OK, eu respondi por ver o nome HOS no seu comentario...quanto ao Ruben se ele quiser ele responde, agr o HOS coitado n tem voz. Tem de alguem falar por ele e nao ando eu aqui a publicar sobre a Anastacia para voces dizerem que ng o faz.

    Mas ok assunto esclarecido :)

    ResponderEliminar
  10. Daniel ai pode-se meter nome? Nao sabia. deixa-me ver se encontro como se faz isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode e era fixe, so para os distinguir.

      Gaga The Monster é muito bom :)

      Eliminar
  11. É que estou com muitas mais expectativas do da Kesha que do da Rihanna. LOOOOOOOOL

    ResponderEliminar