04/11/2012

Robbie Williams "Candy" banned from BBC Radio 1 playlist

2 Comentários

O novo single de Robbie Williams não será tocado na Radio 1, do Reino Unido.

O cantor britânico está abraços com uma nova polémica, desta vez sem ser causada pelo próprio, pois parece que é "demasiado velho" para a estação de rádio da BBC.

O jornal The Sun afirma que o lançamento do artista de 38 anos "Candy" não será incluindo na lista de reprodução da Radio 1 devido à maior parte dos seus ouvintes terem entre 15 e 29 anos.

Com esta decisão, a canção não terá uma reprodução normal nas rádios britânicas, o que pode afectar o seu desempenho posterior. Um porta-voz da rádio desmentiu as declarações que seria sobre a idade do músico, mas sim sobre a "relevância" da sua música.

"É uma questão de relevância, e não de idade. Eles [directores] pensam que os artistas mais apropriados para o público-alvo estão entre os 15 e 29 anos", afirmou uma fonte da rádio do Reino Unido.

Contudo, se a previsão a meio da semana se concretizar e "Candy" subir à liderança da tabela de singles do país, a rádio terá mesmo de tocar a música hoje.


2 comentários:

  1. Que disparate...N que eu seja um grande fã do Robbie ou desta musica, pq n sou...mas isto de quererem dar prazo de validade aos artistas enfim...a musica deve estrear no nº1 esta semana, mostra que ele ainda tem alguma "Relevancia" no mercado...N sei...digo eu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e dizes bem, eles vão mesmo ter de tocar a música hoje... Mas pronto, são decisões [patéticas].

      Eliminar