23/07/2012

Listen to Rita Ora "Roc The Life"

5 Comentários


5 comentários:

  1. não sei porquê mas ao ouvir tenho um déjà vu...
    eu acho que me vem logo à cabeça a breaking dishes da rihanna.... isto é só comigo?!

    ResponderEliminar
  2. breaking dishes do inicio ao fim! cada vez menos gosto dela! é uma cópia descarada da Rihanna, nao é que a culpa seja dela, mas enerva-me! já nao há originalidade?!
    o que mais me irrita sao os fãs dela que criticam a rihanna para tentar limpar o caminho para a rita, mas acabam por fazer pior pois torna-se cada vez mais obvio que o jay-z quer criar uma nova rihanna, o que é impossível!
    a rita canta bem por isso acho que se tivesse um estilo próprio seria um sucesso mas assim nao, NAO MESMO!

    ResponderEliminar
  3. Bem, lá vou eu bater no ceguinho...mas o Jay-Z ja devia saber que o segredo não é criar a nova Rihanna, é criar uma Rita Ora, original, unica...Assim ela não vai lá, mas já que querem copiar ao menos fariam um Pon The Replay, um S.O.S, sei lá um Umbrella, agr com estas musicas a Rita não vai passar de uma cópia bastante mal conseguida...E a rapariga até tem carisma e talento... Até o titulo com o diminutivo "Roc" é igual ao que a Rihanna usa no novo album Talk That Talk, na faiva "Roc Me Out"...Enfim tudo faz lembrar Rihanna, bem menos o cabelo, mas isso é porque a Rihanna não dá hipoteses nesse campo tendo um novo penteado e corte de cabelo a cada dia :)

    ResponderEliminar
  4. concordo com tudo que o daniel disse.

    ResponderEliminar
  5. O início faz-me lembrar "What You Want" dos Evanescence, o som da bateria XD

    ResponderEliminar