18/07/2012

Nelly Furtado premieres "Spirit Indestructible"

6 Comentários


6 comentários:

  1. Gosto imenso da música e do vídeo tb :)
    Pode ñ vender mto mas é música de qualidade.

    ResponderEliminar
  2. nao percebi o vídeo... aquuelas cenas em que ela esta com os vestidos compridos e coloridos representam alguma coisa tipo os 4 elementos ou foi só "olha mete este vestido e vamos meter estas cenas lá para o meio"?

    ResponderEliminar
  3. O vídeo tb ñ sei mas a Nelly já fez uma descrição da música: “Eu decidi mostrar a história do meu amigo Spencer West. Spencer acabou de concluir uma incrível escalada ao Monte Kilimanjaro p/conscientizar sobre projetos de limpeza de água em África. Spencer é um verdadeiro herói que sabe como “redefinir o possível” tds os dias. Eu escrevi esta canção como um tributo para a humanidade, já que acredito que todos somos capazes de triunfar acima de qualquer obstáculo que a vida traga. O espírito indestrutível está em tos nós. Pessoas como Spencer tem provado isso a mim”.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gzSyM6T5hCk#!

    ResponderEliminar
  4. Mas isso dos 4 elementos até faz sentido. Água, Fogo, Terra e Ar estão tds presentes no vídeo.

    ResponderEliminar
  5. Nelly tu serias indistrutivel se nao cometesses erros como "Big Hoops (Bigger The Better)", que acaba por danificar todo o album e seguintes singles...Big Hoops é como Run The World (Girls) da Beyonce, mas pior. Mas esta nova musica não sendo perfeita, está muito melhor, seria um 1º single muito mais eficaz.

    ResponderEliminar
  6. esta música é fantástica.

    a parte balada é tão bonita, os beats tecno sao brutais e aqueles A-E-I-O-U são viciantes.

    Adorei o vídeo. vários cenários e cenas.

    ResponderEliminar