03/09/2012

Rihanna performing at Coldplay's "Mylo Xyloto Tour"

12 Comentários

No dia 2 de Setembro, a banda Coldplay aproveitou a passagem da sua tournée pela França para gravar um DVD da "Mylo Xyloto Tour" ao vivo no Stade de France em Paris.
Para a gravação deste DVD, a banda requisitou Rihanna para emprestar os seus vocais na performance de "Princess Of China", 4º single de "Mylo Xyloto".
No entanto a participação de Rihanna não ficou por aqui. Já que teve que se deslocar a Paris, e cantora também contribuiu com uma performance de "Umbrella" com Chris Martin ao piano. Para veres esta actuação basta clicar em Read More.




12 comentários:

  1. Ela melhorou tanto a nível vocal :)

    ResponderEliminar
  2. Mesmo, ela evoluiu bastante! O Umbrella que ela apresentou aqui foi provavelmente dos melhores dela. Muito bom, mesmo.

    ResponderEliminar
  3. wow esta é a rihanna? desde quando é que ela sabe cantar tão bem? :O

    ResponderEliminar
  4. a rihanna é uma excelente cantora em acústico, ela não tem projecção vocal por isso quando tenta cantar por cima de instrumentais poderosos a voz dela é completamente abafada o que a obriga a berrar para ser ouvida, resultando em desafinações de outro mundo. ela devia dar mais concertos assim, só com piano ou guitarra porque ela tem um timbre lindíssimo e uns dos melhores vibratos que já ouvi.

    ResponderEliminar
  5. a actuação de umbrella foi mesmo perfeita! quando ela cantou "I'll be all you need and more" até me arrepiou! a nível de projecção melhorou bastante e quando ela se limita a cantar, sem improvisos estúpidos nem correrias, ela prova que sabe mesmo cantar! adorei!

    HR

    ResponderEliminar
  6. não só a Rihanna mas muitos outros artistas podem CANTAR num ambiente acústico. mas têm a mania ir nas modas e "cantar" coisas que não se adequam as suas vozes.
    já ouvi grandes vozes a desafinar no meio de correrias, e é normal.

    ResponderEliminar
  7. se cada um se limitasse a cantar aquilo que a sua voz é capaz, evitavam-se muitas figuras tristes.
    nem todos têm a sorte de ter um aparelho vocal como beyoncé, jessie j que podem saltar e rebolar sem desafinar

    ResponderEliminar
  8. concordo com o comentário acima! a rihanna tem a mania que pode cantar e andar aos saltos ao mesmo tempo, para além de que as vezes arma-se em mariah carey e começa a inventar notas musicais no meio das músicas, resultado: catástrofe!
    se ela se limitasse a cantar em acústico como aqui seria considerada uma cantora muito mais talentosa do que é e evitava que dissessem que só tem sucesso por ser bonita.
    Eu adorei estas actuações! Pensa nisto Rihanna, por favor :)

    ResponderEliminar
  9. eu queria era que ela cantasse assim no encerramento dos jogos paraolímpicos, mas aposto que se vai começar a armar em beyoncé e não vai sair nada de jeito!
    Na minha opinião, Beyoncé é um animal de palco, a Rihanna é uma artista de acústico e não devia cantar o género que canta! e atenção que nao a quero rebaixar até porque prefiro o timbre da rihanna, mas é óbvio que a beyoncé ganha em projecção e técnica!

    ResponderEliminar
  10. O que posso dizer? Vocês já disseram tudo e muito bem! Posso acrescentar, que... Como pode uma música que fala em estar debaixo de um chapéu de chuva soar tão bem? Quando se tem talento e se faz uma performance desta até a cantar sobre bosta soa bem! Perfeito! Obrigado aos Coldplay por terem dado a oportunidade a Rihanna de dar uma das actuações mais perfeitas da sua carreira com "Umbrella", que para mim é uma música perfeita intemporal e histórica mesmo que se limite a falar de uma história de amor de baixo de um chapéu de chuva! Fico feliz por ela demonstrar o seu talento, que eu sempre acreditei estar lá :)

    ResponderEliminar
  11. concordo! vamos ver se ela aprende a lição e mostra o seu talento no encerramento dos jogos paraolímpicos!

    ResponderEliminar