04/08/2012

Beyonce's new album is top secret

3 Comentários
A produção do 5º album de originais da Queen B. é um dos maiores segredos do momento, bem era até o HOS publicar, mas vocês como são excelentes guardadores de segredos, não vão contar nada a ninguém pois não? Shhh!

Bem, por falar em guardadores, foi mesmo isso que a Beyonce fez, pois gastou largos milhares de dólares a contratar seguranças para que não se ouça um único zumbido de mosca, vindo dos estudios de gravação, não vão os jornalistas pensar que é o seu novo single...

Falando a sério, a estrela que afirma que quem manda no mundo são as "Girls", quer que este album seja perfeito, estando a trabalhar 14 horas por dia e não deixa ninguém abandonar o estudio enquanto a musica não estiver divinal. Nos comandos de produção sabe-se que o seu amigo pessoal Kanye West e o seu subordinado Hit-Boy bem como Ryan Tedder estão envolvidos em todo o processo.

Voltando às questões de segurança, tudo isto foi pensado para que o album não vaze na internet antes de tempo, drama que já lhe aconteceu anteriormente, bem como a muitos outros artistas e que acabam por prejudicar as vendas.

Agora um conselho de amigo, para ti Béyonce, no HOS desejamos sinceramente que o teu investimento dê certo e que nem uma mosca se ouça fora dos estúdios nem na internet, mas cuidado, é que os seguranças são bem capazes de disponibilizar as faixas se alguém dos jornais lhes pagar mais, por isso mantêm-os bem pagos para o teu investimento ter retorno.

Aqui no HOS preocupamo-nos com os nossos artistas, e vocês acham que Beyonce vai conseguir que as faixas não vazem na Web? Veremos...


3 comentários:

  1. Estou super ansioso para ouvir o que a Beyoncé tem para dar, os últimos dois álbuns foram óptimos, ''I Am...Sasha Fierce'' mais comercial e ''4'' mais pessoal, foi um equilíbrio óptimo.

    Mas estou ansioso porque geralmente álbum novo significa digressão nova e para já acho que ainda não vi ninguém tão completo como a Beyoncé ao vivo.

    ResponderEliminar
  2. Por enquanto temos que guardar o segredo, mas quando o mesmo for revelado acredito que vai ser um enorme sucesso :)

    ResponderEliminar
  3. Estou super ansiosa por nova musica da Bey.

    ResponderEliminar