25/08/2012

Britney Spears suffers serious medical issue

8 Comentários
Alegadamente o famoso site "TMZ" acaba de divulgar a razão de Britney não conseguir voltar a deter o controlo do seu património financeiro e pessoal, que é já "governado" pelo seu pai há 4 anos.

O documento médico diz que a princesa da pop tem um grande transtorno de personalidade que a impossibilita de tomar decisões por ela própria.

Por isso mesmo o tribunal continua a considerar que Britney precisa que tomem as decisões por ela para que se mantenha estável.

Rumores dizem ainda que a cantora de "Hold It Against Me" tinha pânico que estas informações se tornassem públicas pois não estaria preparada para lidar com a comunicação social a propósito deste seu transtorno.

Que pensam de toda esta situação?


8 comentários:

  1. Há imenso tempo que toda a gente sabe que a Britney nao tem personalidade, é um simples fantoche!

    ResponderEliminar
  2. E há imenso tempo que se sabe que a britney tinha um album planeado, com canções por ela escritas, para 2010, mas que a gravadora não o achou comercial e o album foi cancelado.

    E há imenso tempo que se sabe que a ida da britney para o x-factor foi iniciada pela própria britney, que tinha curiosidade em participar nesse tipo de concurso.

    O que está aqui envolvido é o dinheiro dela, toda a gente fica a ganhar com esta custodia, excepto a britney claro.

    ResponderEliminar
  3. Como fã e conhecedor do conhecivel sobre ela acho isso totalmente mentira.

    O que se passou em 2007 foi apenas o resultado de um colapso nervoso devido á exaustão do cérebro. Ela teve 2 crianças seguidas o que equivale a mais ao menos 4 anos sem que o cerebro descanse.

    Todos aqueles anos em que andou super protegida, a adolescência perdida, e as gravidezes apenas culminaram no colapso que ela teve.

    Como forma de impedir que os "amigos" que ela tinha na altura e o seu estado de saude levassem a alguma situação pior, foi necessário a conservadoria.

    A unica razão para isso se manter, nao é o estado mental dela, mas sim algo que surgiu como beneficio: impedir que ela se depare com os problemas judiciais.

    Depois dos problemas judiciais resolvidos, a conservadoria vai acabar concerteza.

    Se ela tivesse tal transtorno nao estaria a entrar num programa que será emitido em directo

    ResponderEliminar
  4. Daniel acho que o teu trabalho aqui no HOS tem sido excelente, mas esta publicação.. Não sei qual é o interesse desta notícia (que muito provavelmente nao vai ser mais que um simples rumor) para o enriquecimento deste blog..

    Seria muito mais útil publicações que fizessem alusão ao X-Factor, visto ser um programa dedicado à música e onde esta artista está presente.. e ao menos, tudo isso são realidades e não ficções dos media que servem só para vender!

    Para o primeiro anónimo: se a Britney não tivesse personalidade, existiam por aí imensas "Britneys" porque seria um produto criado pelas editoras, incluindo pela Sony.. no entanto, o que vês por aí sao muitas "Britneys Wannabe".. percebes a diferença? A Britney desde o inicio que comanda a carreira (dentro do controle que é normal as editoras terem.. todos os artistas sofrem com isso.. Avril, Kelly Clarkson, Ciara, são exemplos mais recentes).. A diferença é que a britney consegue fazer vingar as suas ideias, desde o inicio, pois se pesquisasses, percebias que a ideia do videoclip do baby one more time foi da própria Britney, contrariando a ideia que o Director tinha!

    ResponderEliminar
  5. fantoche? vai pastar cabr**!

    Ela é um ícone. Ela é uma artista pop profissional. E acima de tudo isso da carreira, uma excelente pessoa e mãe.

    Em relação ao rumor dos documentos vazarem... acredito. Acredito mesmo... se vazam aquelas enchentes de dezenas e dezenas de porcos à frente dela vai voltar. Não estou pronto para ver isso :(

    e "transtorno" acho uma palavra feia para esta situação dela.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 21:01 obrigado pelo elogio. Quanto ao resto a notícia não enriquece nem deixa de enriquecer o Blog, é mais uma...Não é um ataque à Britney é uma noticia que saiu que apresento como apresento todas as outras. Eu, não que interesse, mas gosto desta cantora e não me dá prazer publicar algo como isto mas foi o TMZ que publicou, que é só o 1º site que anunciou a morte de Michael Jackson, o primeiro site que publicou as fotos de Rihanna depois do incidente em 2009 entre muitos outros factos, acredito que seja verdade este assunto e não apenas um rumor, mas isso não faz de Britney alguém mau, faz sim de uma pessoa que teve um colapso e que a afectou mas que está a lutar e um dia irá conseguir superar tudo isto! Tenho a certeza. Está num excelente caminho...

    ResponderEliminar
  7. Daniel, não era minha intenção dar a entender que tu não gostas da Britney, nada disso!

    Só acho que esta notícia não tem o minimo de interesse para o blog em questão! O TMZ pode ter adivinhado isso tudo, mas sobre a Britney já disse imensas mentiras e os fãs da Britney sabem disso. Portanto, por mim até podia adivinhar que o mundo acaba mesmo em 2012, porque no que toca ao tema "Britney" vou duvidar de tudo o que disser :)

    ResponderEliminar