06/08/2012

[Déjà Vu] Pussycat Dolls ft. Snoop Dog - "Buttons"

4 Comentários


Mais um dia, mais um video para recordar artistas ou sucessos, que estiveram presentes nas nossas vidas e que de alguma forma deixam saudades, se com o Justin Timberlake e a Shania Twain ainda existe esperança que regressem, este grupo das Pussycat Dolls, se regressar é com novas meninas, muito dificilmente veremos o grupo original de novo reunido, já que as integrantes preferiram seguir carreiras a solo.

Este "Buttons", foi o 4º single do 1º album "PCD" e ainda hoje é um dos seus maiores sucessos, uma musica e video extremamente sensual, que rendeu muitas criticas positivas e muitos milhoes em vendas.

Saudades desta banda? Quem querem ver recordado nas próximas publicaçoes desta rubrica?

Deixem as vossas opinioes...

4 comentários:

  1. Muitas saudades, deixaram um vazio enorme no mundo das girlsband.

    Nunca mais se vão juntar, pelo menos a formação dada com este 1º álbum ''PCD'', por causa dos problemas que houve entre elas.

    ResponderEliminar
  2. Adoro a música!
    Q saudades q tenho das Pussycat... e dos tempos de glória deste estilo de musica tb.

    ResponderEliminar
  3. Serão p/smp as verdadeiras Pussycat Dolls!

    Sugestões:
    - Robbie Williams;
    - Ashlee Simpson;
    - Spice Girls;
    - Hilary Duff;
    - James Blunt;
    - Alanis Morissete;
    - ...

    ResponderEliminar
  4. Sou um enorme fã das PCD. Tive pena que acabassem, mas agora vejo isto como uma nova oportunidade de ver o que cada uma vale nos seus trabalhos a solo! :)

    E quanto às novas integrantes: depois de já terem sido anunciadas 500 versões das PCD 2.0, estou disponível para ver o que elas têm para dar! Por este andar não irá sair nada novo tão cedo -.- esperemos para ver!

    Ah, Daniel, poderias anunciar mais coisas das integrantes a solo? :) Acho que também mereciam reconhecimento, pois elas não são muito conhecidas :(

    A Jessica Sutta vai lançar um single em Setembro - Make It Last :)

    Continuem com o bom trabalho :)

    ResponderEliminar