08/08/2012

[Déjà Vu] Rihanna - Unfaithful

3 Comentários

Acreditam que já passaram 6 anos desde que esta musica foi lançada? Parece que foi ontem...

Decorria o ano de 2006, quando uma artista chamada Rihanna, por esta altura se consagrava definitivamente no mundo da musica, esta musica foi um marco da sua carreira, pois foi a sua primeira balada, já que os três anteriores singles "Pon De Replay", "If It's Lovin' That You Want" e "S.O.S" eram musica bem mexidas.

 A musica foi escrita pelo veterano Ne-Yo e fala sobre infidelidade, é um dos temas mais populares e adorados dos fãs da Rihanna, que sentem falta que ela faça mais baladas como esta e que obtenham sucesso, porque se analisarmos depois desta balada apenas "Hate That I Love You", "Take A Bow", "Russian Roulette" e "California King Bed" surgiram, sendo todos os outros temas da cantora musicas dançantes ou r&b.

Neste caso estamos a recordar uma musica que marcou muitas pessoas na época, e não tanto a cantora, porque a cantora não mais parou e acredito que ninguém sente a falta de Rihanna...

Saudades deste tema? Deveria a Rihanna fazer mais baladas como esta em futuros albuns?

3 comentários:

  1. devia fazer mais assim sem duvida! a voz dela fica 1297979365876559375 vezes melhor em baladas! ela tem um timbre muito bonito que é muito mal aproveitado com musicas mexidas! ela devia lançar um álbum em acústico!

    ResponderEliminar
  2. Sim, ela definitivamente deveria fazer mais baladas, principalmente aquelas com um toque R&B, do tipo Take a Bow ou Hate That I Love You. Acho que o R&B foi esquecido nos dias de hoje e faz falta... Estou farto de música eletrónica e dubstep.

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta balada!
    E concordo com os anónimos.

    ResponderEliminar