10/08/2012

Everybody wants Britney Spears

6 Comentários
Pois é. O contrato com RCA Records está prestes a acabar e as editoras estão numa enorme guerra para contratar a princesa da POP.

Para quem diz que a sua carreira acabou, ou que não tem mais interesse, está enganado a sua imagem continua a valer muito dinheiro e as editoras estão dispostas a tudo para terem Britney consigo.

L.A Reid, seu colega jurado e presidente da Epic Records, está na linha da frente a tentar convencer a Britney a ficar na sua editora, Barry Weiss atual presidente da Island Def Jam e Universal Motown Republic também está a tentar juntar Britney a nomes como Justin Bieber, Kanye West e Mariah Carey que também fazem parte dessa editora.

Britney já vendeu cerca de 100 milhões de discos mundialmente e estima-se que continue a gerar cerca de 3 a 5 milhões de dólares por disco que lança, ou seja muito dinheiro em jogo e por isso esta guerra.

Em que editora deveria estar Britney? Deixem as vossas opiniões.



6 comentários:

  1. lol quem diz que a carreira da Britney acabou é quem não percebe minimamente de música e de sucesso!

    Ela já não é a cantora mais popular (obviamente, ja la vao 14 anos desde a sua estreia).. mas continua a ter sucesso, porque popularidade nao é sinónimo de sucesso!

    ResponderEliminar
  2. eu prefiro a Britney com o La Reid porque agora eles vão criar laços no X-Factor e pode ser que ele lhe dê a liberdade creativa que you know... a jive nunca deu a nao ser com o original doll que nao foi lançado e o blackout que foi o estrondoso album que foi.


    Não quero a britney ao pé de nomes como o kanye e a divona da mariah. ugh.
    Amigos de longa data como o barry weiss nem sempre significam grande coisa. Larry esta com a britney desde 1998 e parece que agora so a puxa para tras, por isso Epic Records go go.

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, não sei. Só espero é que ela continue a fazer boa música :)

    ResponderEliminar
  4. Interscope é que era, para haver uma ligação com tantos artistas de sucesso, e assim podia ser mais possivel a colaboração com Madonna ou a tão desejada/indesejada colaboração com Lady Gaga

    ResponderEliminar
  5. Se não sabem, o Barry Weiss é ex-presidente da JIVE (agora RCA) e foi ele quem guiou a carreira da Britney desde o começo!

    A Britney e ele são bem chegados e ela está mais segura com ele.

    O Barry sabe como os negócios da Britney funcionam.

    Eu acho que ela deve ficar como está ou ir para o Barry. Com o LA Reid não vai dar.

    ResponderEliminar