07/08/2012

Justin Timberlake working on a new album

2 Comentários
Aposto que esta é a notícia que muitos de vocês mais desejavam ler há anos, o tão aguardado, desejado, pedido, implorado (enfim), regresso do grande Justin Timberlake.

Aposto que a partir de agora vão guardar um nome na vossa cabeça (para quem ainda não conhece), esse nome é Jim Beanz, pois foi ele quem fez um dos anúncios mais aguardados de sempre da musica, o do regresso do astro de "My Love".

Jim Beanz é um produtor americano que também vai estar envolvido na criação do 3º album de originais de Timberlake, mas o chefe de comandos será mesmo Timbaland, responsável por muitos dos anteriores sucessos de Justin, como "Cry Me A River", "SexyBack", "My Love", "What Goes Around...Comes Around" entre muitos outros.

Vamos então saber o que disse o produtor Jim.
Quando eu voltar para os Estados Unidos irei ajudar na produção do novo do Timbaland "Shock Value III" e também no novo projecto do Justin Timberlake. Ainda está tudo nas fases iniciais mas eles já tem muitas musicas trabalhadas, embora eu tenha estado aqui no Reino Unido, sei que eles têm vindo a trabalhar juntos, por isso, quando eu voltar, eles já devem ter muitas ideias e eu irei ajudar. Mas acreditem, o Justin já tem muita "coisa louca" produzida.
Quando questionado se achava que o Justin estava a sofrer com a pressão do sucesso de "FutureSex/LoveSounds" ele logo respondeu:
Há alguns artistas que vivem apenas o momento e por isso é que "FutureSex/LoveSounds", foi tão especial, porque simplesmente não tentou ser melhor que "Justified". Há artistas que vão para estúdio com um grande talento e carisma e que fazem boa musica sempre. Por isso não se trata de superar o sucesso do último disco, é mais superar todas as outras musicas que andam a passar na rádio, no momento. Neste momento todas as musicas são tão idênticas que vai ser fácil para o Justin chegar ao topo, basta criar algo diferente, e é nessa linha que eles estão a trabalhar. O Justin vai arrasar.
Digam lá que aqui no HOS não somos amigos ao anunciar este regresso? Ansiosos agora que finalmente está confirmado o seu retorno? Digam-nos tudo.


2 comentários:

  1. finalmente ele volta para fazer música! Nos anos em que ele teve ausente não apareceu ninguém de jeito dentro do estilo dele xD

    go justin TIMBERLAKE!

    ResponderEliminar
  2. por favor justin, manda o outro justin para BEM LONGE! Só há lugar para um Justine é sem duvida o Timberlake! E O Timbaland tb é excelente! Mal posso esperar!

    ResponderEliminar