21/08/2012

Listen to Leona Lewis "Trouble" featuring Childish Gambino

7 Comentários



7 comentários:

  1. não me aquece nem arrefece. a leona podia apostar em baladas mais poderosas. Isto é mais uma balada a esfregar o dance pop com rap no meio que resulta num flop esquecivel mesmo apos se ouvir umas 30 vezes.

    Eu daria 2 estrelas. Como disseram, se as etrelas estão aqui para se darem, daria 2, e nao daria 1 por causa dos vocais que são razoaveis, porque de letra, ritmo, instrumental é um lixo total

    ResponderEliminar
  2. Quem vir o teu comentário primeiro fica sem vontade nenhuma de gostar da música, mas pronto opiniões... Não vai ser nenhum clássico, mas é uma excelente música e bastante poderosa! Sance music, não... é puro pop com algumas batidas mais marcantes! eu também daria 4 estrelas!

    ResponderEliminar
  3. Eu só acho que se esperamos tanto tempo para ela refazer o album, podia ter saído algo melhor, acho bastante medíocre e não será o sucesso mundial que ela anda a precisar deste o tempo do primeiro album com "Bleeding Love" e "Better In Time".

    ResponderEliminar
  4. Não está nada de especial, o ''Echo'' consegue ter faixas melhores.

    ResponderEliminar
  5. OMG! Isto está perfeito. A música para além de ser viciante e entrar logo À primeira, está super original. Aquela batida emocional torna isto um hit, e vai ser, concerteza! Parabéns Leona !

    ResponderEliminar
  6. A música é óptima, mas acho pouco para a bela voz que ela tem.

    ResponderEliminar