08/08/2012

[Pop Rivalries] Eminem Vs. Mariah Carey

3 Comentários
Prontos para mais uma rivalidade da POP? Esta é bem acesa e traz uma repetente a Mariah, que iniciou esta nossa rubrica numa guerra com a J-Lo.

Esta guerra começou em 2005, quando Eminem começou a afirmar que ele e Mariah tinham tido um relacionamento no ano de 2000 e afirmava até ter gravações de Mariah declarando-se a ele. Acontece que a cantora de "Triumphant" sempre negou tudo, o que fez com que se disputasse uma das maiores guerras entre cantores alguma vez vista.

Para se vingar em 2009 o Eminem lança o album "Releapse" onde tinha uma musica chamada "Badpipes From Bagdad", onde a letra atacava o marido da Mariah, Nick Cannon. 
É melhor Nick Cannon, que desistas, eu não estou a brincar, eu quero-a de volta. Nick Cannon seu c*na, te desejo sorte com essa p*ta".
No seu blog o marido de Mariah Carey respondeu a esta letra dizendo:
Uma canção medíocre (na melhor das possibilidades), de Eminem que soa como se fosse lançada em 2001. À primeira vista pensei que se tratava de material antigo, em que ele imaginava ter tido algo com a Mariah, mas quando ouvi o meu nome no verso a minha primeira reacção foi, esta porcaria é nova? é mesmo muito mau. Por isso, senhor Marshall, eu vou fazer-te desejar nunca ter dito o meu nome e arrepender-se de todas as coisas que disseste sobre a minha esposa. Vai ser divertido. Mas não te esqueças que fizeste isso contigo mesmo! A tua carreira e legado foram manchados a partir deste dia, a partir de agora vais ser conhecido como o rapper que perdeu para Nick Cannon!
A resposta da Mariah também não se fez esperar lançado a faixa polémica e o video ainda mais controverso de "Obsessed" claramente direccionada para Eminem, onde o produtor da musica disse:
A musica da Mariah é fantástica, mas conheço alguém que não vai gostar nada de ouvir.
 O video trazia a Mariah a fazer dela mesmo e também de Eminem ironizando a suposta obsessão que ele nutre por ela, a letra da musica diz:
Porque és tão obcecado por mim? Rapaz, eu quero saber, finalmente encontraste uma rapariga a quem não impressionas, dizes que tiveste uma relação comigo, quando na realidade todos sabem que estás é furioso e obcecado.
 Eminem de facto não gostou nada, e lançou a faixa "The Warning" (O aviso), na internet mostrando estar furioso, dizendo:
O único motivo de eu ter falado em primeiro lugar, é porque tu sempre negaste que saias comigo, agora estou f*dido! Estou obcecado agora, era para ser eu no video com aquela barbicha de bode? Uau, Mariah, não esperava que fosse tão masculina! Vadia cala a boca antes que eu divulgue todas as tuas ligações que fizeste para minha casa quando estavas toda selvagem e doida por mim antes do Nick, quando tu estavas agarrada ao meu p*u e eu te dava motivos para sorrir. Quantas vezes foste a minha casa? Perdi a conta...Se pensas que por já ter passado muito tempo não tenho nada nosso, enganas-te, estou a mandar produzir para ficar bem ALTO! 
Ameaçando ainda ter fotos,
Pensas que também não tenho fotos? Faremos como tu preferires e isto também vale para o veado do Nick! Achas que tenho medo de ti? Se vais acabar com a minha carreira é melhor antes conseguires uma para ti, como seu fosse perder tempo com uma p*ta vadia, que me fez ficar louco 6 meses e só abriu as pernas para me deixar meter uma vez.
 Bem, fortes acusações não acham? Mariah ficou de facto calada e o seu marido limitou-se a responder:
Nunca discuta com tolos, pois à distância ninguém pode dizer quem é quem e tentar salvar um inimigo é como ensinar astrofísica a um bêbedo. 
O que é certo é que depois deste aviso a Mariah ficou quieta o Nick pouco fez, e o Eminem ainda não publicou o que prometeu, por tanto que acham de tudo isto?

Terá Mariah tido mesmo um caso com ele, ou será Eminem obcecado por ele? Deixem as vossas opiniões.

Bem depois de duas rivalidades da pop entre um menino e uma menina, que tal amanhã regressar às guerras entre duas meninas? Parece-vos bem? E olhem que são duas estreantes e morenas...Fiquem para ver!

Cliquem em read more, para verem videos de um a falar do outro bem como das canções em questão.



3 comentários:

  1. Eu penso que é verdade, que já tiveram um caso. Algo fugaz e mais de puro prazer. Talvez o Eminem quisesse mais e como ela o rejeitou começou a vingança.
    E quem cala consente, a Mariah ficou com medo de ser revelado algo mais.

    ResponderEliminar
  2. Bem, o que eu acho é que a Mariah não se deixa abater por ele, é uma grande artista.
    Podiam era publicar a rivalidade entre Avril Lavigne/Lindsay Lohan :D

    ResponderEliminar
  3. Ola Daniel, antes de mais devo-te dizer que adoro o teu nome e só por te chamares Daniel prometo-te que essa guerra será umas futuras publicações :)

    ResponderEliminar