25/08/2012

Rihanna to perform at VMA

3 Comentários
A grande favorita a ganhar o principal prémio da noite, o "Video Of The Year" está oficialmente confirmada para actuar nos VMA.

Sem novo single anunciado que música irá Rihanna actuar? "We Found Love" era o provável dadas as nomeações, mas essa canção está mais que actuada..."Where Have You Been" já não faria muito sentido...

Será que ela anunciará o seu novo single actuando-o na noite mais aguardada do ano?

Apostas?


3 comentários:

  1. Gostava que ela estreasse "Cockiness" - que segundo os tweets dela, parece ter sido escolhida como novo single.

    WFL já é "antiga" e WHYB tb já perdeu algum airplay - acho que é a altura ideal para estrear um novo single de TTT (ou fazer um grande medley de TTT), ou quem sabe do seu 7ºalbum.

    ResponderEliminar
  2. Espero que nem 'Cockiness', nem 'Roc Me Out' sejam singles, há outra músicas do álbum que são melhores como a 'Fool In Love' ou a 'Drunk On Love', se bem que para esta cerimônia fica melhor uma música mexida e 'We Found Love' foi definitivamente um grande hit por isso espero que esteja presente na atuação nem que o refrão seja cantado num gênero de intro ou assim, merece uma menção na cerimônia. A Beyoncé em 2009 também já tinha atuado a 'Single Ladies' muitas vezes mas levou a aos VMA'S e não deixou de ter uma das performances da noite.

    ResponderEliminar