03/08/2012

Some news about Christina Aguilera

3 Comentários

Querem novidades fresquinhas sobre o novo album da Christina Aguilera?

Bem, mesmo que não queiram eu vou dar, a verdade é que a Christina acaba de registar na ASCAP, que para quem não sabe é a Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores, duas novas musicas que estarão presentes no sucessor de "Bionic", sendo elas a já falada "Your Body", anteriormente chamada de "Love Your Body" e outra musica de nome "Easier To Lie", ambas compostas e produzidas por ninguém menos que Max Martin.

Embora nada esteja confirmado o conhecido Ryan Seacrest, uma fonte normalmente credível, afirma que "Your Body" será mesmo o single de avanço e que será lançada ainda este mês.

O que a própria Christina acaba de confirmar no Twitter é que: "Acabei de encerrar outra grande sessão no estúdio. Sério, mal posso esperar para vocês ouvirem o que eu tenho feito. Amo-vos muito".

Tão querida a Christininha. Ansiosos por mais novidades sobre este tão aguardado album?

Aqui no HOS estaremos atentos.


3 comentários:

  1. Daniel Silva, tenho a dizer que gosto bastante da tua maneira informal de escrever :)

    Acho que este espírito de escrita torna-se muito mais acessível a um blog deste género :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado anónimo, tem a ver muito com a minha personalidade, acho que as coisas não têm de ser apresentadas de forma tão formal assim...

    ResponderEliminar
  3. Ansiosa por nova musica da X-tina! :D

    ResponderEliminar