31/08/2012

[Top Of The Flops] Jennifer Lopez - "Hold It Don't Drop It"

5 Comentários

Top of the Flops pretende que recordemos os maiores flops da história da música pop e que reflictamos se mereciam sê-lo ou se deveriam ter sido hits.

O primeiro flop que vamos relembrar é a faixa "Hold It Don't Drop It" de Jennifer Lopez.

Esta musica faz parte da era "Brave" de 2007 e foi pensada como 1º single na Europa em conjunto com "Do It Well", mas esta última acabou mesmo por se tornar o 1º single a nível mundial adiando os planos de lançar "Hold It Don't Drop It" como single.

Acontece que "Do It Well" não fez jus ao título e não esteve nada bem nas paradas de vendas, o que fez com que se decidisse lançar "Hold It Don't Drop It" como segundo single em Janeiro de 2008 e o resultado foi catastrófico, bastante pior que o primeiro single.

"Hold It Don't Drop It" conseguiu apenas chegar ao nº 72 no UK, sendo cancelado o seu lançamento nos EUA e em outros países dado o seu enorme fracasso, e ainda impediu que a faixa "Brave" (mesmo com o videoclip já gravado) fosse lançada como 3º single! Consequentemente o album também foi o maior fracasso da carreira de J.Lo.

Agora digam-me que pensam desta música? Merecia ter sido o desastre de vendas que se revelou ou merecia ter sido um hit? Se pensam que devia ter sido hit, cliquem em hit se pensam que mereceu o fracasso cliquem em shit.

Deixem as vossas opiniões e cliquem em read more, para relembrarem a música e o vídeo, onde na altura J.Lo se encontrava grávida dos seus filhos. 

Até ao próximo Top Of The Flops.



5 comentários:

  1. A carreira da Jennifer ta cheia de fracassos, principalmente os seus albuns!

    ResponderEliminar
  2. Sim de facto tens razão, mas por exemplo este flop para mim é incompreencivel...eu adoro esta música! Não é perfeita não digo que merecesse ser uma mega-hit! Mas apenas 72º no Reino Unido não entrando para mais tabelas?

    ResponderEliminar
  3. o video, está mto bom, a musica tb é boa, so penso que era mto disco vibe, para ela...mas eu gosto mto da musica...

    ResponderEliminar
  4. Também gosto bastante desta faixa, não percebi o porquê de na altura não ter tido mais sucesso, aliás, penso que é melhor que ''Do It Well''.

    ResponderEliminar
  5. Eu amo esta música! É tão boa. tenho aquele power. eu adoro adoro adoro! adoro muito! que pena que foi este flop... :S

    ResponderEliminar