08/09/2012

Britney will promote X-Factor with Simon Cowell

8 Comentários
O Britney-Factor está quase a começar! Os fãs, admiradores e curiosos já não aguentam a espera e a questão que se impôs ao longo dos últimos meses foi: "Como será Britney Spears como jurada?" 

Na minha opinião será uma boa jurada, mas mesmo que assim não seja, não tenho a mais pequena dúvida que as audiências de X-Factor vão subir e muito em relação à primeira série, pois a princesa da POP tem este poder bom, mas por vezes também mau, de ter ALL EYES ON HER!

Fã, admirador, curioso, hater, todos querem ver esta superstar e antes disso a "Miss American Dreams" vai estar no "The Ellen Show" e no "Jimmy Kimmel" com o propósito de promover o seu show nos dias 11 e 12  de Setembro.

Quem não vai perder estas entrevistas? Haverá mesmo alguém que não tenha o mínimo de curiosidade em ver a Britney? Digam-me tudo!


8 comentários:

  1. a sério que postam isto no hos? sairam músicas novas e não postam e vão então postar uma noticia a dizer que a britney vai dar entrevistas

    ResponderEliminar
  2. se sairam porque nao pedes para meterem? podem nao ter visto.

    Deixa de ser hater

    ResponderEliminar
  3. Qual é o problema de colocar isto aqui? Até parece que tem algo de mal. Que eu saiba a Britney é uma cantora e esta noticia faz todo o sentido em estar aqui. Eu não vou perder uma única entrevista da Britney e estou bastante curioso para ver o X Factor.
    Parabéns Daniel. Adoro a maneira como escreves e as noticias que colocas. No meu ponto de vista, desde que entras-te para o HOS, isto só tem vindo a melhorar. Continua assim :)

    ResponderEliminar
  4. mesmo! qual o mal da noticia?

    relaciona Britney (uma artista), Demi Lovato (uma artista) e um programa musical de talentos. LOL. menos -.-

    A Britney vai arrasar nas galas! <3

    ResponderEliminar
  5. Se fosse outra artista como, por exemplo, a Lady Gaga a conversa já seria outra .. Tenham noção das coisas pessoas!

    E Luis, este post nem fala da Demi por isso, nem sei porque falaste nela.

    ResponderEliminar
  6. O Luís disse "relaciona". Leiam antes de falar...

    ResponderEliminar