18/09/2012

Christina Aguilera is now number 4 on USA Itunes

5 Comentários
Um dia depois do lançamento, "Your Body" de Christina Aguilera é nº 4 no Itunes americano, sendo superada pelo fenómeno coreano PSY, a Taylor Swift e o seu colega de bancada no The Voice, Adam Levine.
 
Parece-vos esta uma boa performance? De recordar que "Moves Like Jagger" lançado da mesma forma foi rapidamente nº1 no Itunes.
 
Acham que com o aguardado regresso da cantora a faixa não deveria ser já nº1? Ou por outro lado pensam que a performance está a ser muito boa, melhor até que o esperado?
 
Deixem as vossas opiniões.


5 comentários:

  1. pela qualidade da música acho que a perfrmance está a ser demasiado boa

    ResponderEliminar
  2. Não sou fã da Xtina, mas não tenho nada contra ela. A musica Your Body é perfeita, umas das melhores lançadas este ano. Para quem queria que Your Body fosse flop, lamento mas não vai ser. Claro que não vai entrar para #1 na Billboard Hot 100, mas já não vai ser o flop que Not Myself Tonight foi. Finalmente um bom regresso para a Xtina, ela merece, deixem a mulher em paz!

    ResponderEliminar
  3. a musica ja devia tar em #1 lugar mas pronto eu acho que vai ter um sucesso moderado mas nao vai ser um grande hit mas eu gosto da musica

    ResponderEliminar
  4. Na situação em que a carreira da X-Tina estava acho que não é mau :)

    ResponderEliminar