02/09/2012

John Mayer dumped Katy Perry by e-mail

4 Comentários
Parece que o alegado romance entre Katy Perry e John Mayer terminou. Nós no HOS ficamos desolados com esta notícia, principalmente porque ele nem teve coragem de olhar nos olhos lindíssimos de Katy e dizer-lhe que queria terminar tudo, em vez disso usou um e-mail para terminar o breve relacionamento o que terá alegadamente deixado uma vez mais a pobre Katy Perry destroçada.

Será que o John Mayer veio ao HOS e não gostou de ver as fotos do "rabinho" da Katy publicadas e que originaram tantos shits? Qual é o homem que quer andar com um rabo que origina tanta "shit"? Se nós fomos os causadores do fim do relacionamento lamentamos profundamente, mas não podíamos deixar de mostrar os atributos da cantora de "E.T".

E por falar em E.T já estava na altura da Katy deixar os E.T tipo Russels e John Mayers e dedicar-se a homens reais, verdadeiros, honestos, carinhosos tipo....eu....por exemplo.

Eu nem quero imaginar a tracklisting do próximo album de Katy cheio de músicas contra os homens...Talvez o primeiro single se chame "You Broke My Heart (With That E-mail)" ou então "Why Don't You Love My Ass"....

Quanto a John Mayer soma e segue, Taylor Swift, Jennifer Aniston, Jessica Simpson e agora Katy Perry, este homem é imparável.

Quem ficou triste com o fim do alegado namoro? 


4 comentários:

  1. GRAÇAS A DEUS QUE ACABARAM! ELE É FEIO DE CIMA PARA BAIXO E DE BAIXO PARA CIMA xD

    ResponderEliminar
  2. Anónimo tens mais conhecimentos que nós aqui no HOS que só lhe conhecemos a (falta) de beleza facial! Mas ficamos felizes por conheceres o intimo do senhor :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor noticia de sempre
      a Katy merece uma coisa melhor
      nem sei como raio ele é considerado um artista -.-" esse idiota

      Eliminar