03/09/2012

Nelly Furtado on the set of "Parking Lot" music video

14 Comentários
Nelly Furtado nas gravações de mais um single "Parking Lot"! 

Permitam-me que me pergunte, como depois do enorme fracasso de "Big Hoops" e de "Spirit Indestructible" a Nelly insiste em lançar o album e os singles? Investimento que não irá ter retorno...

Estão de acordo? Ou pensam que "Parking Lot" irá ser o mega-hit que a Nelly precisa?

Cliquem em read more para verem mais uma foto.




14 comentários:

  1. Acho que ela devia esperar mais um tempo e fazer uma música que ela e os seus produtores tivessem certeza que ia ser um hit, e não faixas para encher um album

    ResponderEliminar
  2. eu quero que ela lançe musica para os fans e nao para os outros bilioes de pessoas no mundo comprarem a sua musica

    ResponderEliminar
  3. por favor para voces so interessa o sucesso, que vergonha. qualidade a cima de tudo. BH, SI e PL são musicas excelentes, mas como não fazem sucesso são merda para voces.

    ResponderEliminar
  4. "BH, SI e PL são musicas excelentes" eu vou fingir que não li isto!!!! :O está tudo maluco? os singles lançados até agora são pior que PÉSSIMOS! Vocês devem pensar que por nao ser comercial já é bom não?? música não comercial boa é por exemplo lana del rey, ou lights poxleitner, ou grimes.
    As da Nelly Furtado parecem feitas em 5 minutos num estúdio caseiro amador! Tanto em termos de letra, instrumental, voz, nada se safa!
    A Nelly é SUPER TALENTOSA mas com estas "músicas" não chega lá...

    ResponderEliminar
  5. Mas oh anónimo das 21:37, eu confesso que me irrita um bocado a vossa mania infeliz de meterem palavras onde eu não escrevi! Diz me por favor em que linha do texto que eu escrevi, está la dito que as músicas são merda? Eu não disse nda disso, eu disse o que todos estão a ver...As musicas foram um enorme flop, dos maiores vistos ultimamente, o album vai ser tb...Achas que um artista faz simplesmente musica para os fas? Eles precisam de dinheiro, tudo isto envolve muitos custos e traz prejuízos às gravadoras e o que eu não entendo é como uma gravadora e uma artista têm o fracasso à vista e nada fazem para resolver. Um dos exemplos que me lembro foi por exemplo a Shakira, que na era "Oral Fixation Vol. II" com "Don't Bother" que falhou e o album começou por vender muito pouco, então a cantora voltou a estudio e nasceu "Hips Don't Lie", o maior sucesso da sua carreira e que alavancou as vendas do album! Era o que a Nelly devia fazer, criar um hit e rápido e "Parking Lot" n é esse hit. Se queres saber a minha opinião acho a Big Hoops por e simplesmente horrivel, a Spirit Indestrutible já gosto muito, a Parking Lot nem comento, mas independentemente de gostar ao não o fracasso está a vista e não entendo a insistencia em aumentar mais a desgraça. Por isso por favor não metas palavras que eu n disse e se queres saber mesmo a minha opinião pergunta antes que eu darei.

    ResponderEliminar
  6. E mais uma coisa, se eu n desse importancia a musicas que n fazem sucesso n andava a apresentar o Top Of The Flops, que apresenta enormes flops e que no entando eu considero musicas excelentes e que n mereciam, por isso n fales do que n sabes :) Mas obrigado pela tua opiniao :)

    ResponderEliminar
  7. eu gosto das musicas da nelly, que vc's achem que é feito em estudios caseiros ou whatever nao me interessa.

    Se o emanuel faz musica pimba é porque gosta, se a romana cantava musica cigana é porque gostava, se a madonna continua a fazer musica é porque gosta.

    Se ela gosta deixem a rapariga fazer.

    ResponderEliminar
  8. Emanuel e Romana no HOS não por favor anónimo! Sim mas ela pode fazer o que ela quiser, o prejuizo é dela não é nosso! Agr é assim o Whoa Nelly foi um bom começo, o Folklore um flop o Loose um mega sucesso, o Mi Plan outro flop, mas era um album em espanhol ok...O The Best Of um enorme flop e agora mais um flop, começa a ser de mais para a carreira dela não achas? Mas ela e que sabe, eu tb a acho mt talentosa e gosto mt dela, so acho que nem ela propria gosta de ver os seus fracassos mas pronto.

    ResponderEliminar
  9. Não gostei nada de Big Hoops, mas Spirit Indestructible, especialmente a Acoustic Version gostei muito. Acho que merecia ter tido mais sucesso. Há por aí músicas muito mais shitty que fazem muito sucesso. Ainda assim sinto falta dos tempos de Loose :)

    ResponderEliminar
  10. A Nelly sempre foi uma artista mais experimental, flop ou não e independentemente de gostar ou não, é de louvar que ela continua a apostar no seu trabalho, mesmo com os fracassos de ''Big Hoops'' e de ''Spirit Indestructible''.

    ''Loose'' foi o seu maior sucesso porque foi o seu álbum mais comercial, foi uma fase da Nelly e, na minha opinião, a que menos tem haver com ela. Foi a Nelly de ''Whoa Nelly'' e de ''Folklore'' que mais dizem dela e o 2º não foi um flop assim tão grande, aliás trouxe duas grandes músicas, ''Força'' e ''Try''.

    ResponderEliminar
  11. por favor, ela é flop? deixam-na ser, tem mais qualidade que Avril Lavigne e enfins e ela não se vende para ter sucessos. A Avril vendeu-se e fez o Girlfriend que foi um sucesso estrondoso e Girlfriend não tem nada a ver com a Avril, e estou a falar da Avril mas não é so ela. BH, SI e PL são musicas, NA MINHA OPINIÃO - aqui as opiniões ligam - muito melhores do que tem aparecido ultimamente, e se o album for flop que seja flop, pelo menos irá ter qualidade. A nelly sempre disse que faz músicas para os fãs e não para ter hits, porque se ela quiser Hits vai ao timbaland e faz outro Loose, ela não o fez porque quis correr um risco quis experimentar.

    ResponderEliminar
  12. e as vossas "artistas favoritas" continuam a fazer musica generica e a vender-se. Madonna, Britney, Rihanna, Katy Perry tudo a fazer merda generica. Se o vosso gosto é limitado a musica de abanar o cu e fazer sexo em clubs então lamento mas o vosso gosto é horrivel e se for esse o caso, façam reviews apenas de música decente.

    ResponderEliminar
  13. para mim, whoa nelly, e loose são álbuns excelentes e intemporais! folklore tb tem músicas fantásticas como "try". tirando isto odeio todos os outros trabalhos dela! Mi Plan foi uma ideia horrível, mas em termos de sonoridade até resulta bem; the best of foi mais uma dieia terrível e o single "the night is young" é um verdadeiro desastre musical! agora que estava a espera da nelly para voltar em grande lança esta porcaria de álbum?! -.-

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto de Parking Lot. Adoro Spirit Indesturctible. Odeio Big Hooops.

    Acho, sicneramente, que ela não devia ir com isto para a frente não. Mas é na tentativa de cativar, chamar à atenção, tentar vender algo.

    Mas não me parece que consiga. É uma pena. Adoro a Nelly e ela tem talento!

    Sempre disse desde quando ela "desapareceu" que ela deveria voltar com músicas estilo Maneater e Say It Right. Sucessos. hits.

    E tenho que concordar tbm com o primeiro anónimo. O álbum dela é só com musicas para encher.

    ResponderEliminar