07/09/2012

Rihanna and Chris Brown share kiss and hug at VMA

6 Comentários

Momento normal entre dois amigos, mas que mereceu a atenção da imprensa por ser a primeira manifestação de carinho pública entre os dois cantores.

Que pensam desta atitude por parte dos cantores?


6 comentários:

  1. Bela atitude :)
    O Chris errou mas a RiRi perdoou. Tds nós temos direito a errar na vida e direito tb a uma segunda oportunidade.

    ResponderEliminar
  2. mas com erros destes normalmente os errantes pagam pelo que fizeram, não o vi a pagar 1/100000 do que merecia.

    Já vi alguem ser condenado por muito menos. em todos os sentidos da palavra

    ResponderEliminar
  3. Que bonito vestido, ela estava linda :) Quanto à sua atitude, concorde ou não com ela, acho que é admirável...Admiro mt essa mulher, em relação ao Chris :)

    ResponderEliminar
  4. 3 anos de serviço comunitário não chega? andar a limpar o lixo nas ruas, não terá sido humilhante para ele?

    Opiniões.

    ResponderEliminar
  5. O problema é esse, é haver gente que não viu ou não quis ver o quanto o rapaz pagou.

    E eu falo por mim, na pele dele teria tentado o suicídio, a pressão e julgamento mediático, constante, ver-se proíbido de um momento para o outro de (pelo tribunal) contactar com Rihanna para falarem, e sendo ele um artista que estava no topo da carreira, ter que submeter-se tb a todas as ordens impostas pelo tribunal e ter que recomeçar quase do zero..... não, eu não seria capaz de passar por aquilo que ele passou. Eu que estive atento confesso que só devo ter visto 25% da sua dor. Peço desculpa, mas não falem do que não sabem.

    Eu próprio passei por uma situação super má na minha vida e sofri como nunca. Ele, perder o seu 1º e grande amor, e ter passado pelo que passou (e ela também claro, porque ela viu-se proibida de falar com ele tb e super pressionada), enfim, sem comentários.

    Está mais que na hora de, quem ainda o julga e ou a ela também, se calarem e no minimo, se não conseguem esquecer (algo que nem foi convosco), pelo menos, não perdoá-lo... mas desculpa-lo. É o minimo.
    Ponto.

    ResponderEliminar