02/09/2012

Rita Ora said that R.I.P wasn't written for Rihanna

9 Comentários
Mais uma notícia juntando as duas colegas de profissão Rita Ora e Rihanna.

Começa a ser hábito, pois a imprensa não desiste de provocar a Rita com insinuações em relação a Rihanna e penso que não irá desistir até as duas artistas se chatearem mesmo...

Todos nós já ouvimos que alegadamente Drake criou "R.I.P" para Rihanna, mas que quem acabou por "pegar" na música foi Ora e a imprensa tocou nesse ponto e Rita com a maior das seguranças e confiança afirmou:
R.I.P não foi escrito para a Rihanna. Mas mesmo que a música fosse apresentada a ela, eu não quereria saber, porque mal eu a ouvi, eu disse que era minha. Eu lutaria sempre por esta música. E eu tinha razão. Foi nº 1.
Que pensam dos comentários de Rita, e digam-me para vocês qual das duas artista é mais talentosa? Será a Rita mesmo uma cópia ou a Rihanna apenas teve a sorte de aparecer primeiro no mundo da música?

Deixem as vossas opiniões.


9 comentários:

  1. talento é algo que a rihanna nao tem

    ResponderEliminar
  2. A Rihanna tem talento, isso não há dúvida, se não ela não seria das maiores popstars do século XXI, quer se goste ou não, isto é um facto. Mas o RIP não era para ela, de certeza. Não me parece certo para ela.

    ResponderEliminar
  3. agora é preciso ter talento para ter sucesso ?! que piada!

    ResponderEliminar
  4. De facto não, não me canso de referir a Madonna, que o único talento que teve foi em chocar e contratar a equipa de marketing certa para construir uma imagem para vender! Porque em termos artisticos deixa muito a desejar e não foi por isso que não se tornou na maior estrela feminina de sempre (em termos de vendas).

    ResponderEliminar
  5. não mesmo, qualquer um pode chegar ao topo num estalar de dedos, realmente... é tão fácil ser um sucesso nos dias de hoje... Normalmente, para ter sucesso é preciso trabalho, trabalho e talento. Os que não tem talento e têm sucesso, são os chamados "one hit wonder", que podem ter uma ocasional música de sucesso, mas caem no esquecimento. Agora, não conheço nenhum artista com carreiras invejáveis que não tenham talento. Olhemos para a Britney, por exemplo. Eu pessoalmente não gosto dela, mas ela tem talento. Pode não ser na voz, que não tem nenhuma, mas ela TEM talento, a dança, o carisma, os sucessos, como "Toxic"...

    ResponderEliminar
  6. Sim, a Madonna não tem a melhor voz, mas não é à toa que é a rainha da pop. Ela revolucionou a música pop, e acho que alguém sem talento para o que faz, não iria conseguir essas proezas. Na minha opinião, não é apenas "sorte".

    ResponderEliminar
  7. Sim não foi só sorte e ela tem muito mérito, sou o maior fã dos feitos que ela atingiu e de se manter na música até aos dias de hoje. Mas quando pensamos em vendas pensamos que uma cantora como a falecida Whitney Houston(por exemplo), mereceria muito mais ser a detentora dos recordes de Madonna, pois tinha uma voz única e poderosa no inicio da sua carreira. Mas lá está deixou-se destruir, mas o que quis dizer é que a Madonna não precisou de ser a melhor cantora do mundo, nem a melhor dançarina, nem a melhor compositora para se tornar na maior estrela da história da pop, acho que isso todos estamos de acordo.

    ResponderEliminar
  8. Pois, concordo contigo nesse aspecto. O trabalho (e talento) de Madonna é louválel, não é para qualquer um. A Whitney (RIP) sim, ela tinha o talento, mas como dizes muito bem, não o soube aproveitar, poderia ter sido muito maior, sim.

    ResponderEliminar
  9. a rihanna não tem talento? looooooooooool haters...

    ResponderEliminar