01/09/2012

[Top Of The Flops] Shakira - The One

3 Comentários
Depois de Jennifer Lopez, em que vocês pelo nº de hits, consideraram que foi injusto o seu insucesso, agora é a vez de apresentarmos o 2º Flop sendo ele a faixa "The One" da Shakira.

Esta música faz parte da era "Laundry Service", o album que fez com que a colombiana explodisse para o sucesso mundial, e foi lançada com 4º single a 12 de Junho de 2002, depois dos mega-sucessos "Whenever, Wherever", "Underneath Your Clothes" e o menos bem sucedido "Objection (Tango)".

Esta faixa ainda hoje é reconhecida como uma das preferidas dos fãs e alguns até dizem ser melhor que a outra balada "Underneath Your Clothes", mas o que é facto é que "The One" se tornou num dos maiores fracassos da carreira de Shakira (se não o maior).

O seu lançamento nos Estados Unidos e Reino Unido foi cancelado dado as fracas vendas. O país onde teve mais sucesso foi na França onde foi nº 15. Nos restantes países onde entrou a performance foi igualmente medíocre sendo Austrália (16), Suiça (17), Itália (20), Austria e  Bélgica (21), Alemanha e Nova Zelândia (39).

Agora digam-me, se a faixa merecia ser um hit, já sabem cliquem em hit. Se por outro lado acham que esta faixa merecia ser um flop como foi, cliquem em shit.

As vossas opiniões são preciosas, não deixem de as dar e cliquem em read more, para relembrar a musica e vídeo, para quem já não se recordar.

Até ao próximo Top of the Flops.


3 comentários:

  1. Eu sou um dos que considera a The One melhor que underneath your clothes

    ResponderEliminar
  2. Nem sabia que essa musica tinha sido um Flop, pra mim é uma das melhores do album. Eu adoro, não percebo o Flop.

    ResponderEliminar
  3. Tb ñ sabia que tinha sido um flop :S Eu gosto desta música.

    ResponderEliminar