26/10/2012

Anastacia premieres "Best Of You" music video

14 Comentários

Que linda e sensual que está a nossa Anastacia no seu novo video, não acham?

She Is Really Back!

Destaque para o seu visual, na era anterior, em "Heavy Rotation", a cantora cortou o cabelo e esqueceu os seus caracteristicos oculos escuros, agora o visual de sempre voltou.

Será coincidencia?

Claro que nao, está tudo estudado para num futuro proximo trazer Anastacia de volta ao topo das tabelas de vendas.





Gostam do video?

14 comentários:

  1. amei! aquele sorriso de "safada" e a forma como ela vive a música e canta. Cada vez que vejo uma actuação dela sinto uma intensidade que até me faz vibrar.

    Ela vive e faz viver. Continua de parabéns.

    ResponderEliminar
  2. stiffler's mom is back. lol. ( piada americana )

    muito bom o vídeo. gostei bastante e ela está linda com 44. é como o vinho!

    ResponderEliminar
  3. uma voz como a dela merecia um álbum de originais e não de covers.
    não sou grande fã dela mas reconheço que tem grande voz, mas está-se mesmo a ver que não vai voltar a topo nenhum lol

    ResponderEliminar
  4. Adorei o video e o visual!

    ResponderEliminar
  5. Que negativismo, n quero acreditar que a carreira desta artista talentosa acabou! É obvio que n vai ser com um album de covers que vai voltar mas futuramente pq nao? Para isso a carreira da Ciara, da Nelly Furtado, da Mariah Carey entre muitos outros que ultimamente falharam tb acabou!
    Mas pronto logo se verá.

    ResponderEliminar
  6. A carreira de um modelo acaba, a carreira de um jogador de futebol acaba, de um atleta acaba, mas a carreira de um cantor só acaba se ficarem mudos.

    Portanto ninguém diz que a carreira está acabada. Mas sim, a Anastacia, Nelly, Ciara...Já eram mesmo.

    A Mariah não é tão certo porque se ela quiser, consegue ainda fazer umas coisitas...

    ResponderEliminar
  7. Mas custa-me ver uma Carly Rae Jepsen (poe exemplo) tomar de assalto os tops e ver desaparecer uma Anastacia, uma Mariah, uma Nelly Furtado...Por mim ficavam cá todas.

    ResponderEliminar
  8. O mundo da indústria musical é feito de altos e baixos... São poucos os exemplos que lançam um single estrondoso e conseguem fazer uma carreira duradoura. A Nelly Furtado e a Anastacia são óptimas artistas, completas, e acho que apenas atravessam uma má fase. Também ninguém esperava a pouca adesão aos singles de Madonna...

    ResponderEliminar
  9. a carreira de uma artista so acaba quando acabar na memória dos fãs. pk ter-se carreira nao é apenas ter singles bem sucedidos nas tabelas mas sim permanecer na memórias dos fãs do público, permanecer na memória de uma geração.

    A anastacia vem de uma epoca em que as musicas que se tornavam HITS eram poucas e boas.
    Em portugal é dificil alguem nascido em 94 nunca ter ouvido One Day In your life e Left Outside Alone. Uma carreira trás memorias, boas recordações e sentimentos de nostalgia.

    Para mim a carreira da Anastacia so estará acabada quando eu deixar de me lembrar quem fui e como foi a minha infância.

    Se querem falar de singles e sucesso nas tabelas. sim talvez tenha acabado. Com o pop genérico e oco que se ouve, sim. é dificil para os verdadeiros artistas emplacarem de novo. por alguma razao ja nao se ouve Celine Dion, Anastacia e outros artistas nas radios. Apenas se ouvem artistas que estão sempre a dar-nos musica que reclicam os tops com novas musicas todos os anos e que acabam por nos fazer esquecer dos singles com outros novos singles. mas que por estarem sempre a lançar musica, ma ou boa caem na graçinha do povo que compra as músicas porque é so isso que ouvem.

    A anastacia nunca foi um uma artista de tabelas, pelo menos nas americanas.
    Mas para o público que se manteve fiel que nao se limita ao genérico e habitual das rádios, é dificil dizer que ela nao voltou em grande.

    ter carreira consiste em marcar geraçao, a memoria das pessoas dessa geração. nao aparecer no historial da tabela mais famosa do pais X.

    Uma grande voz nao se esquece. a Tina turner nunca mais emplacará um single, mas marcou gerações e é atraves disso que se manterá sempre viva e com uma carreira que com ou sem 5 ou 6 #1's seguidos de um único album foi lendária

    ResponderEliminar
  10. mas existirão sempre os haters a fazer comentarios como do rubén que secalhar gostou de ver uma artista como avril que se empenhou num dos seus albuns mais pessoais e acabou por flopar á força toda.
    Secalhar tem a vantagem de ser ou parecer jovem e poder fazer músicas infantis para voltar a ganhar apreço do público e secalhar mesmo que isso nao aconteça, nao iremos ouvir comentarios como "not gonna happen".

    Secalhar ja foram os tempos em que se vivia a música, que se apreciava qualquer artista, que nao existiam guerras tão intensas como as de hoje, que nao se rebaixavam os artistas. já se foram os anos em que a musica nao consistia apenas em instrumentais de chamar o cão para a uva e bater com a cabeça no caixote. Lá vão os anos 80 onde tudo era mais genuino e livre.

    Gostaria de ter atravessado essa época lendária. Pois realmente hoje em dia a maior parte vê a musica como competição por vendas e records e não como forma de transmissão de palavras, mensagens, imortalização de memorias e vivências.



    ResponderEliminar
  11. e ruben dizes que a carreira de um cantor so acaba quando ficam mudos. entao a anastacia ficou muda? foi a quimioterapia que lhe tirou a voz? a correção que fez a vista? eu continuo a ouvi-la cantar como muitos nao conseguem. Secalhar estas a trocar-te todo e a misturar vendas ao barulho.

    em que ficamos? uma carreira de um cantor acaba quando fica mudo, ou deixa de vender?

    ResponderEliminar
  12. A questão é mesmo essa, é que eu não disse que a carreira da Anastacia estava acabada. Foi o Daniel que referiu isso e eu apenas disse que só estaria acabada se ela ficasse muda.

    Quanto ao assunto Avril (que eu não entendo porque foi chamado aqui) um álbum que vendeu mais de 1,3 milhões (sendo mais de 1 milhão fora dos EUA) e mais de 4 milhões de singles, a mim não me parece ser um flop de todo. Se isso é um flop então o que é o que aconteceu ao álbum e singles da Nelly? E o que vai acontecer com os da Anastacia? Isso sim é flop.

    Ah, e eu não sou hater nenhum...é a ordem natural da vida: nasce, cresce e morre. Uns já tiveram o que tinham a ter, agora é hora de abrir caminhos para novos...

    ResponderEliminar
  13. so quando ela deixar de cantar é que para mi está "arrumada". Ela está mesmo a trabalhar no regresso, a BMG ja confirmou 2 novas musicas para o novo album que deverá sair no final do proximo ano...ela ainda nao acabou a carreira dela, e penso que ainda nao est+a a pensar nisso...

    ResponderEliminar