31/10/2012

Rihanna readies November battle!

4 Comentários
A editora de Rihanna, Island Def Jam, está apostos para uma super-promoção ao novo disco de estúdio Unapologetic, que sairá a 19 de Novembro nos Estados Unidos. A empresa anunciou a digressão "777" que irá começar a 14 de Novembro.

Um grupo de fãs do clube oficial RihannaNavy e uma viagem internacional com corpo de imprensa de mais de 150 jornalistas representando 82 países serão transportados a bordo de um Boeing 777 totalmente estilizado para assistir durante 7 dias, a 7 concertos em 7 países. A própria Rihanna estará a bordo. A Rádio Comercial  foi a escolhida para representar Portugal nesta mini-tour.

Confere as datas e cidades:


Dia 14 - Cidade do México
Dia 15 - Toronto
Dia 16 - Estocolmo
Dia 17 - Paris
Dia 18 - Berlim
Dia 19 - Londres
Dia 20 - Nova Iorque

Esta turné serve de promoção ao sétimo álbum de estúdio da cantora dos Barbados, e ainda a "Diamonds", que esta semana conseguiu ser a mais tocada nos Estados Unidos com 94 milhões de ouvintes.

Rihanna – que já é a pessoa com mais "Gosto" na rede social Facebook – vendeu 37 milhões de álbuns e 146 milhões de singles digitais mundialmente, sendo considerada a artista com mais vendas digitais de sempre. Mas com estes e muitos mais recordes, nunca conseguiu um número um nas tabelas de álbuns do Norte da América.

Será desta?

4 comentários:

  1. you go RiRi!

    (acho que podiam ter referido a participação da rádio comercial na tourné, visto que é portuguesa.)

    ResponderEliminar
  2. Foi feita actualização com essa informação + as datas e cidades onde a cantora vai actuar.
    Obrigado pelo reparo :)

    ResponderEliminar
  3. "nunca conseguiu um número um nas tabelas de álbuns do Norte da América." Não sabia que o top do Canadá também era assim tão importante para eles...
    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que me refiro aos Estados Unidos :)

      Eliminar