07/11/2012

Britney Spears wants to return for a second year of The X-Factor USA

9 Comentários
Britney Spears, uma das novas juradas do "X-Factor" americano, mostrou vontade em regressar para a próxima edição do mesmo.


A cantora de "Hold It Against Me", que se juntou a Demi Lovato, nesta nova edição do X-Factor sente que vai definitivamente regressar para uma futura edição.
 
Para além disto, a cantora sente que os constestantes são como as suas pequenas crianças, e que por isso tem como missão educa-las e tomar conta delas.
 
Para além de tudo a artista afirma que está a ter uma das melhores fases da sua vida e que é muito divertido fazer parte do programa.
 
Contudo, e devido às fracas audiências do programa já existem rumores de que Simon, quer uma vez mais renovar o painel de jurados e de apresentadores.
 
E vocês, gostavam de ver Britney de volta ao painel de jurados no próximo ano?




9 comentários:

  1. Estar constantemente a renovar o painel não é a melhor solução e o Simon já não consegue arranjar melhor que a Britney. O formato de concurso de talentos está muito saturado nos EUA, por isso é que as audiências nem sempre são as melhores, o The Voice tem conseguido muitas porque foge um bocado ao formato de American Idol, X-Factor, entre outros.

    Até ao momento não acho que a Britney esteja a sair-se muito bem, pelo menos no que toca às críticas, achei-a sempre muito repetitiva. Os concorrentes dela até tiveram atuações muito sólidas.

    ResponderEliminar
  2. Epa, sinceramente ela está muito mecanizada no programa... Parece que decorou as falas antes de ir para a mesa e está ali a dizer frases pré-feitas. Sinceramente, não acredito que ela volte para o painel. O cachet dela é bastante elevado e se o programa mesmo assim não esta a ter muita audiência...

    Acho boa ideia renovar o painel, porém arriscado. O Simon ao renovar o painel está a atrair para o programa os fans do jurados, como tentou fazer agora com a Britney.

    Como o Anónimo acima de mim disse, o formato de concursos de talentos está bastante saturado, ainda por cima na área da musica. Acaba por ser mais do mesmo... Acaba por cansar. O mesmo acontece cá em Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Acho que a Britney tem aparecido muito bem nos live shows, só aponto uma coisa ela parece muito repetitiva nos comentários que faz mas os teens dela estão a ir muito bem. Carly, Arin and Beatrice, um deles há-de certamente ganhar o XFACTOR.
    Quanto a ela voltar para 3ª temporada, só fico com pena de possivelmente ela demorar mais tempo a lançar músicas novas.

    ResponderEliminar
  4. R nao podes avaliar a prestação da Britney so pelos comentários -.-' As performances dos concorrentes dela são das melhores e as mais elogiadas pelos Jurados, já as da Demi não se pode dizer o mesmo, e a Demi fala fala mas não diz nada de jeito, diz tudo o que sempre foi dito nestes programas! Para não dizer que ela assassinou todos os concorrentes

    ResponderEliminar
  5. Ela tem parecido bem. E tem-se mostrado uma grande mentora! Ela sabe o que diz e acho que deve continuar para a próxima temporada. O problema é o The Voice... o ataque que foi feito no 1º programa, estragou logo tudo.

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que a Britney diz tudo o que tem que dizer e quando tem que fazer uma crítica mais alargada fá-la sem problemas. Acho que a Demi fala fala mas não diz nada de jeito a maior parte das vezes... Quanto a mentores, a Britney e o Simon são os melhores, e vê-se muito bem isso... Uma Júri não se avalia pelos comentários grandes ou pequenos mas sim pelo que diz...

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que a Britney diz tudo o que tem que dizer e quando tem que fazer uma crítica mais alargada fá-la sem problemas. Acho que a Demi fala fala mas não diz nada de jeito a maior parte das vezes... Quanto a mentores, a Britney e o Simon são os melhores, e vê-se muito bem isso... Uma Júri não se avalia pelos comentários grandes ou pequenos mas sim pelo que diz...

    ResponderEliminar