10/11/2012

Miley Cyrus talks about marriage and her upcoming album.

2 Comentários


Miley Cyrus cedeu uma entrevista para a PollStar onde falou do seu namorado Liam Hemsworth e o seu próximo álbum.


Em junho, o casal anunciou o noivado mas nenhuma data de casamento foi revelada. Para a entrevista Miley cedeu
Já sou casada no meu coração e na minha mente. Já faço tudo o que faria se eu tivesse o papel de "casada". A coisa mais importante agora é que as pessoas oiçam o que eu tenho a dizer e quero lançar o meu novo álbum.

Sobre o álbum, Cyrus diz que não está muito longe das suas raízes country, mas a sonoridade é mais inspirada no hip-hop
Muitas das batidas são batidas hip-hop mas os vocais estão muito crus e a minha voz está tipo no topo de todas as músicas, que é como eu queria.

A nível de produtores Miley confirmou que requisitou alguns produtores de hip-hop e revelou a presença de Pharrell Williams.

Até lá, a cantora/actriz está ocupada a promover o seu filme "So Undercover" que deve estrear em fereveiro, e a terminar o seu álbum ainda sem nome.


2 comentários: