02/11/2012

RedOne working hard in "good songs" for Lady Gaga's new album 'ARTPOP'

1 Comentários

Sem surpresas nenhumas, RedOne confirmou que tem estado a trabalhar no novo disco da cantora Lady Gaga.

O produtor afirmou que ambos andam a experimentar vários tipos de produção, misturando as suas ideias. Contudo, como a cantora se encontra em digressão, apenas trocam essas mesmas ideias através de mensagens e telefonemas.
Estou focado em escrever grandes canções, e claro, com diferentes sons e vibrações, diferentes tipos de produção. Não quero dizer muito, porque não sei ainda o que vai acontecer. Para ser honesto, não sei o que vai acontecer com as canções. A minha intenção é sempre a mesma: fazer história.

Artpop tem lançamento planeado para a primavera de 2013.

1 comentário:

  1. Os maiores sucessos de Lady Gaga foram com o RedOne, alias acho que seria uma pena que eles deixassem de colaborar.

    Contudo há que ter cuidado. "Poker Face" e "Bad Romance" sao classicos, contudo "Judas" e embora em goste mt da musica ja foi mt semelhante a "Bad Romance" dai tb n ter sido um sucesso esmagador, por isso acho que eles devem colaborar sim, mas inovar no som como o RedOne diz que esta a fazer.

    Este produtor no inicio criava musicas todas muito semelhantes, com uma batida semelhante o que começou a gerar criticas, mas agora nos ultimos meses, ja mostrou que é capaz de criar diferentes sons, basta atentar nas batidas frenéticas presentes em "Starships", "Whip It" e "Pound The Alarm" no album de Nicki Minaj, entre outros trabalhos.

    Acho que se eles quiserem e se houver tempo, juntos podem criar magia!

    ResponderEliminar