05/11/2012

Robbie Williams proves he's still relevant by scoring a number one

2 Comentários
Como foi anunciado pelo HOS, a Radio 1, no Reino Unido recusou-se a tocar "Candy" de Robbie Williams por não a considerar "revelante". Recordem aqui o caso!

Esta foi a desculpa usada pela rádio, que afinal estava redondamente enganada e porquê?
 
Porque Robbie está mais "revelante" que nunca, pelo menos está na sua melhor fase em muitos anos de carreira.
 
"Candy", revelou-se bastante "doce" na tabela de vendas britânica, vendendo uns impressionantes 137.000 exemplares na semana de estreia, tornando-se no primeiro nº 1 do cantor em 8 anos de carreira.
 
É o single mais vendido de Robbie, na sua semana de estreia desde "Rock DJ" que foi lançado há 12 anos atrás e é também o terceiro single mais vendido no Reino Unido, na sua semana de estreia neste ano de 2012.
 
Juntando o seu trabalho com a banda Take That e o seu trabalho a solo, este é já o seu 14º número 1 na tabela de singles britânica.
 
No resto da Europa está também a ser um dos seus maiores hits dos ultimos anos, sendo top 10 em quase todos os países europeus e sendo também um enorme sucesso em termos de "airplay".
 
Posto isto, a questão agora que se coloca é:
 
É ou não Robbie Williams e a sua musica "relevante" para o mercado?
 
Os factos falam por si!


2 comentários:

  1. A música é fraca, disso não há qualquer dúvidas. Artistas que preparam o seu regresso, deveriam voltar "com tudo", ou seja, uma música de peso para fazer tremer todas (e não apenas uma ou duas) tabelas musicais.
    Mas isto é uma prova para a BBC que Robbie é relevante, no entanto, duvido que voltem atrás com a decisão.
    A música terá sempre de ser tocada aos domingos enquanto estiver na tabela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A musica é simplesmente horrivel, na minha optica. Nada está bem para mim, mas quanto ao artista, ele e um dos maiores artistas da historia britânica e embora n possa ser considerado um artista mundial é o Robbie Williams, e mesmo com uma carreira ja mais adormecida, penso que é triste quererem acabar com ela de vez! E os número que ele fez, mostram que ainda é relevante. E digo isto com a maior imparcialidade possivel, porque na verdade odeio a canção :)

      Eliminar