05/09/2012

Adele shows off burgeoning baby bump!

11 Comentários
As aparições públicas desde a revelação da gravidez de Adele foram muito poucas. No entanto, recentemente a cantora que fez história ao vender mais de 20 milhões de cópias do seu "21", resolveu sair à rua e mostrar o seu grande barrigão. O vestido preto fluorescente com transparência não deixa esconder o quão grávida Adele está.
Correm rumores de que a cantora teria se casado com o seu actual namorado Simon Konecki em segredo, após a cantora ter sido vista com um anel suspeito no seu dedo. No entanto Adele tem desmentido tal acto.
A criança tem o nascimento previsto para breve, ainda este mês. E os fãs da cantora ainda terão que esperar algum tempo para ouvir novo material, pois ela dedicar-se-à à maternidade
Para verem mais uma foto basta clicar em Read More.






11 comentários:

  1. isto sim é um gravidez, não é como a gravidez (encomendada) da beyonce

    ResponderEliminar
  2. A sério que ainda há quem duvide da gravidez da Beyoncé?

    Chegaram a surgir fotos dela de bikini e estava com uma barriga enorme, também não vamos comparar o tamanho da Adele com o da Beyoncé.

    ResponderEliminar
  3. sim sim barriga enorme! Ui, eu ficava gravida tambem se fizesse força com a barriga, ja para não falar do que aconteceu à barriga dela quando foi entrevistada, e de como a barriga cresceu de um dia para o outro.

    Atenção que não a censuro por fazer tal coisa. Ela talvez não quisesse perder o corpo que têm, ou pode achar que vai ficar com marcas da gravidez

    ResponderEliminar
  4. Por favor, a Beyoncé estava mesmo grávida, a Blue é a cara do Jay e da Bey! Mesmo idiota, aquela cena da barriga deve ter sido estratégia, publicidade é sempre boa!!!
    E só porque a Beyonc+e foi mais privada não significa nada, ainda por cima notava-se bem que ela estava mais cheia de cara e assim, e ainda por cima se fosse fingida, nas primeiras aparições ela tinha o "corpo dela" o que não aconteceu!

    ResponderEliminar
  5. "a Blue é a cara do Jay e da Bey" ahahaha é um bebe, igual a todos os outros -.-

    ResponderEliminar
  6. parou a palhaçada suas vadias. Voces tem inveja porque o vosso idolo (Kelly Rownload) é um flop parem de dizer mal da Queen Beyoncé, suas vadias sem respeito. CABRAS, BICHAS.

    Beyoncé tem mais talento que todas as artistas juntas, suas invejosas.

    ResponderEliminar
  7. podem ter usado barriga de aluguer -.-' usaram o dna dos pais apenas, escoleram outra "casa"

    ResponderEliminar
  8. exacto, não disse que adotaram a filha. Podem ter pegado num ovulo da beyonce e num espermatozoide do jay-z e terem colocado o ovulo fecundado numa barriga de aluguer.

    E isto nada tem a ver com o talento da beyonce.
    Ela uma artista fantástica e completa e se calhar foram esses os motivos por ela não decidir ficar grávida.

    ResponderEliminar
  9. Adeliiiii amiga do coraçao.
    Cê tá lindaa! sua barriga quase chega ao chão, aposto que voce ja não precisa de mesa para comer, come em cima de sua barriga! Linda, enferde muito... Coma de tudo...

    beijinho na xoxota miga me convide para o parto!

    xoxo

    ResponderEliminar