04/10/2012

Chris Brown Confirms Split With Girlfriend

0 Comentários
O Chris Brown confirmou oficialmente o fim do seu namoro, com a modelo Karruece Tran e obviamente que os rumores de uma possivel reconciliação entre ele e Rihanna aumentaram.
 
O próprio Chris confirmou que a sua "recente" reaproximação a RiRi foi um dos motivos para o fim do seu namoro.
Eu decidi ficar sozinho e focar-me na minha carreira. Eu amo a minha ex-namorada mas não a quero ver magoada devido à minha amizade com Rihanna.
 
Isto foi quase o mesmo que dizer que terminou o namoro para poder se reaproximar de Rihanna sem ter de magoar a Karruece...Cheira-me que o desejo de estar com a RiRi falou mais alto.
 
Para além disto o facto de os dois terem sido fotografados juntos na discoteca de Jay-Z, ao que consta teria sido a gota de agua.
 
E a vocês? Que vos parece? Como será o final desta novela?
 
Para verem a foto recente dos dois juntos cliquem em read more.




Enviar um comentário