05/10/2012

Christina Aguilera, Rihanna and Taylor Swift albums sales predictions

4 Comentários
O famoso website Hits Daily Double, conhecido pelas suas previsões de vendas de álbuns e contagem das mesmas, elaborou uma lista onde consta já o valor esperado de vendas dos álbuns que serão lançados entre este e o próximo mês.

A lista é grande, mas para aqui só interessa 3 álbuns em particular. "Lotus" de Christina Aguilera, com data de lançamento prevista para dia 13 de Novembro, tem previsto para a sua primeira semana de vendas cerca de 111 mil cópias. Rihanna com o seu álbum "Seven", que deve ser lançado dia 19 de Novembro, é esperado que venda cerca de 198 mil cópias na sua semana de lançamento. Quando ao "Red" de Taylor Swift, que deve ser lançado a 22 de Outubro, deve passar a marca do 1 milhão de cópias vendidas na semana de lançamento, repetindo o feito do anterior "Speak Now".

É de referir que "Lotus" estará em competição directa com o novo álbum de Whitney Houston, One Direction e Rolling Stones!

4 comentários:

  1. Se não estou errado ''Bionic'' conseguiu ser nº1 na Billboard, mas não tinha adversários. Espero que a Christina consiga o nº1 com ''Lotus'', apesar de não ser fácil :(

    ResponderEliminar
  2. Não vai conseguir, pelo menos na semana de estreia... O álbum da Whitney e dos RS vai vender mais de 300mil cópias =/

    ResponderEliminar
  3. bionic foi nº3 na billboard e vendeu 110 mil copias na primeira semana, o primeiro single foi nº 23 na hot 100. Love Yout Body foi nº 34, por isso duvido muito que Lotus venda mais que 100 mil copias.

    ResponderEliminar