07/10/2012

Christina Aguilera talks about low sales of "Your Body"

3 Comentários
E está tudo a acontecer outra vez. "Your Body" está a falhar e a imprensa já está a confrontar Christina com os fracos resultados.

Questionada pela MTV sobre o que está a acontecer, como acham que a mesma reagiu? Preocupada com a situação? Not Really...
Eu já lançei um album com os meus maiores sucessos, ou seja, eu estou nesta industria há muito tempo, e ... e gosto de correr riscos, eu sou mesmo assim, de coração. . É assim a minha natureza, como pessoa e como artista. E com isso vem obstáculos pessoas não entendem as minhas escolhas artisticamente. Pessoalmente, eu sou alguém que está sempre a crescer e a evoluir e neste ponto da minha vida, eu sinto que eu atingi um lugar onde eu estou a abraçar completamente tudo sobre quem eu sou, e eu estou a ter mais compreensão de mim mesma e de quem eu sou.

Palavras lindas não acham? Uma excelente forma de andar à volta e fugir ao tema, estará mesmo ela tão despreocupada? Terá razões para se preocupar? Será "Lotus" um "Bionic Part II" em vendas?
Deixem as vossas opiniões. 


3 comentários:

  1. Ela é demasiado narcisista ..

    ResponderEliminar
  2. Christina esta correta, realmente precisa estar bem com ela mesma e com seus conceitos e no que ela quer mostrar de verdade artisticamente, sem dúvidas é uma cantora espetacular e se singles e albuns vendem ou não, é uma questão comercial de gravadora, neste mundo de show business viver a merce de vendas e literalmente se rotular como produto não em alguém que se preocupa em ser o que é através da arte.

    Questões bem complexas....!!

    ResponderEliminar
  3. Ninguém lança um álbum para fracassar... Por muito que demonstre não estar preocupada, é obvio que está.. ha uma editora por trás que está a ter custos com a produção e precisa de os cubrir

    ResponderEliminar