06/10/2012

Rihanna's dad approves her relationship with Chris Brown

2 Comentários
Todos já sabemos que é uma questão de tempo até que estes dois artistas assumam de novo a sua relação e será que as suas familias apoiam?
 
Pelo menos da parte de Rihanna parece que sim...
 
Embora grande parte dos fãs de ambos estejam furiosos com esta reaproximação, o pai da cantora de "Russian Roulette" já manifestou a sua opinião dizendo:
Eu penso que todos nós cometemos erros e não devemos ser condenados por eles para sempre. Todos merecemos uma segunda oportunidade. Há muito mais a saber sobre o Chris, do que todo o mundo sabe. Eu amo aquele rapaz. Tem muito carisma. E sempre teve muito respeito por mim.
Sei que muitos de vós vão ficar furiosos com o que eu vou dizer, mas é mais forte que eu, eu também acho que eles fazem um casal lindo e no fundo sempre gostei de os ver juntos, mas eu respeito muito as mulheres e o ser humano e cada vez que me lembro do estado em que ficou esta mulher, psicológico e também fisico e cada vez que me lembro do relatório policial que descrevia toda a brutalidade daquela noite, fico preplexo como um pai pode apoiar esta relação e pode dizer tão bem deste homem, bem se calhar até entendo, visto que o pai de Rihanna sempre foi um agressor também...mas anyway.
 
A vida é deles e se é mesmo isto que Rihanna quer, quem somos nós para julgar?
 
Agora peço que não formem uma enorme guerra como é costume e que respeitem a minha opinião tal como vou respeitar todas as vossas.
 
Mas digam-me, concordam comigo ou por outro lado acham mesmo que todo o episódio deve ser esquecido e que os dois devem ficar juntos?
 
Aguardo as vossas opiniões.


2 comentários:

  1. "bem se calhar até entendo, visto que o pai de Rihanna sempre foi um agressor também...mas anyway." esta frase resume tudo! concordo plenamente!

    ResponderEliminar
  2. Se o episódio só diz respeito a eles e se não querem que o julguem, porque razão a violência doméstica é um crime público?

    ResponderEliminar