23/10/2012

Top of the best anti-bullying songs

5 Comentários
O Bullying é um dos maiores problemas da nossa sociedade, milhões de pessoas são vitimas de violência fisica e psicologica a cada minuto, ou porque são gordas de mais, ou magras de mais, ou muito altas, ou muito baixas, ou porque são negras, amarelas, vermelhas, ou pela orientação sexual enfim...
 
Esta enorme falta de aceitação da sociedade, faz com que quase todos nós (principalmente as vitimas de bullying), vivamos consoante as normas que a sociedade tenta impôr e não consoante o que realmente somos.
 
Este problema é muito mais grave do que qualquer um de vós que está agora a ler estas palavras pode imaginar.
 
Todos os dias existem casos de pessoas que acabam mesmo por se suicidar por não aguentarem mais a violência exercidas por outras "pessoas".
 
É triste, é revoltante e inaceitável e quando um cantor como a Demi Lovato lança "Skyscraper", ou Katy Perry um "Firework", muitos de nós avaliamos como mais uma música lançada, mas para outras pessoas ouvirem Christina Aguilera a cantar "Beautiful" é como um reviver da sua história é como uma mensagem de força, ou seja, músicas que para nós são apenas isso, músicas, para muitas pessoas são uma pequena força na qual se refugiam durante horas e horas..
 
Vale a pena pensar nisto...
 
Pensando nisso mesmo, o conhecido canal VH1 elaborou um pequeno top de apenas 8 canções, para descrever então para eles quais eram as 8 melhores canções anti-bullying cujos resultados vão poder descobrir agora.
 
8. "I Believe I Can Fly" - R. Kelly
7. "Mean" - Taylor Swift
6. "Unpretty" - TLC
5. "Firework" - Katy Perry
4. "Skyscraper" - Demi Lovato
3. "Fuckin' Perfect" - Pink
 
 
Descubram agora se é Christina Aguilera ou Lady Gaga que tem a melhor música anti-bullying de sempre, clicando em read more.

 
E para o canal VH1 "Born This Way" é a melhor canção anti-bullying de sempre, ficando então "Beautiful" de Christina Aguilera em segundo lugar.
 
Concordam com os resultados?
 
Recordem "Born This Way".
 



5 comentários:

  1. Não concordo, a ''Beautiful'' é bem melhor.

    ResponderEliminar
  2. acho beautiful muito melhor que born this way

    ResponderEliminar
  3. nada a ver ''Beautiful'' de longe mas de longe mesmo nem se compara

    ResponderEliminar
  4. A ''Beautiful'' é a ''mãe'' da maior parte dessas canções :o

    ResponderEliminar