01/11/2012

Ashlee Simpson is back!

1 Comentários
Vejam quem está de volta!
 
Ainda se lembram de Ashlee Simpson? Cantora de sucessos como "Pieces Of Me", "Boyfriend" ou "L.O.V.E"?
 
Ashlee começou a sua semana de forma conturbada, assim como a sua irmã Jessica Simpson, também cantora, tudo por culpa de seu pai que assumiu a sua homosexualidade, e que andava a trair a mãe com um rapaz muito mais jovem, o que originou o divórcio.
 
Mas agora surgem noticias mais animadoras para os fãs da interprete de "Invisible", isto porque ela anunciou que está de volta e que vai lançar o seu 4º album de originais, depois do fracasso de 2008 "Bittersweet World".
 
O album ainda não tem nome, mas o single de avanço já tem e chama-se "Bat For A Heart", e o video oficial será lançado já no próximo dia 21 de Novembro.
 
Até lá podem ver a prévia do respectivo video, entusiasmados?
 
Já tinham saudades de Ashlee?

Agora que viram o video digam-me, parece-vos que vai ser esta musica a trazer de volta Ashlee para os lugares cimeiros das tabelas de vendas?

A música não parece desinteressante, de qualquer forma, a mim não me parece que vá ser um sucesso.

E vocês, concordam comigo?

1 comentário:

  1. tinha saudades dela! :) o bittersweet world foi um fracasso? nao sabia :O eu lembro-me de que quando foi lançado teve críticas muito favoráveis e na minha opinião é um álbum muito bom, mal muito mal promovido! A faixa "little miss obsessive" é simplesmente genial e devia ter sido divulgada porque de certeza que se tornaria num hit!
    esta música parece-me boa, mas acho que podia fazer melhor...

    ResponderEliminar